Criando moda



Sou uma garota que gosto muito de inovar e criar! Eu amo a moda, porém prefiro criar a minha própria moda. Estou falando das customizações, e também de como eu monto o meu look. Eu procuro em me inspirar em tudo que me deixa feliz, em coisas fofas e românticas.

Desde criança eu gosto muito de inventar coisas, eu até já desenhei roupas para bonecas, e fiz, costurei e montei um vestidinho, ficou lindo. Eu não gosto muito de ''causar'', chamar atenção, uso roupas neutras, mas de meu gosto. Eu tenho um estilo mais despojado e ''menininha''. Não tenho uma palavra exata para defini-lo, pois eu mudo de acordo com o meu humor. 
Customizar é um direito de ter a sensação de como é ser uma estilista, pelo menos é pra mim. É legal, porque você ta reutilizando algo que não tinha mais vida, você estará criando a sua própria moda. Transformar uma calça velha em um lindo short colorido com tachinhas, ou spikes. Até mesmo uma blusa ''sem sal'' podemos dar um toque pra ela se renovar. 
Quando eu customizei o meu primeiro short, não foi nada fácil, eu me dediquei ao máximo. Primeiro eu cortei, era uma calça, depois eu desfiei, mas fiquei com medo de estragar e desfiei bem pouco, no short mesmo e na sua barra. Em seguida eu fui preparar a tinta, coloquei ela em uma vasilha com um pouco de tinta, na verdade era bem pouca mesmo, era um resto que eu tinha, porque era só um teste. Enfim, eu pintei, mergulhei o short e deixei ele lá por uns 5 minutos e depois espendurei para secar. Quando secou, eu fui logo colocar as tachinhas, eram poucas também, porque eu já tinha elas. Ah só que digamos, que ele não ficou muito bom, na verdade nada bom, então eu nem uso muito ele. VEJA O SHORT AQUI
Eu não sigo muito tendências, eu gosto é de comprar o que eu gosto, se tiver na moda ok, se não tiver vou levar do mesmo jeito. Nossa eu acho simplesmente ridícula a atitude de algumas pessoas em que usam roupas que não gostam, só porque ela ta na moda. Temos que ter o nosso próprio estilo, a nossa moda, o nosso gosto!

Comentários

  1. Procura no meu ask que eu ensinei a rasgar short!!!
    Beijos ask.fm/entendademoda
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário