Escrevendo em diários


Oie meninas, hoje vim falar um pouco sobre minha opinião sobre escrever em diários. Bom eu AMO e acho super FOFO os diários. Admiro muito quem tem um diário e consegue escrever nele todos os dias, sabe eu já escrevi um diário, mas eu parei, porque não tenho muito tempo e paciência para escrever as melhores palavras, porque seilá eu fico meio sem criatividades. Mas ai eu resolvi escrever no blog, não é a mesma coisa, mas é muito melhor dividir o que eu penso e minhas opiniões com vocês.
Tem gente que pensa que os diários são para as crianças, e pra contar os segredos, mas não tem nada a vê, pelo menos eu acho né, nos diários o certo é escrever o que aconteceu no seu dia, contar desde os momentos feliz até os tristes, é expor suas opiniões e seus sentimentos através de um pequeno texto.
E o post fica por aqui, eu sei que não ficou muito legal, mas fiz com muito carinho, e estou um pouco sem tempo, por isso tive que fazer o post rápido. Beijos


Comentários