04 maio 2013

Me ofende com seu veneno

Só sei que por mais que hoje você me ofenda, e que por mais que meus sentimentos sejam feridos por suas palavras, quando for  minha vez, eu levantarei de cabeça erguida e não revidarei, serei forte e terei a inteligência de não perder tempo para te derrubar, pois você mesmo fará isto. Mesmo que demore, pois a justiça nunca falha, ela apenas tarda.
Você já devem ter percebido o tema da postagem, pois vou falar hoje das pessoas que pensam que me ofendendo irá me '' enfraquecer '', pelo contrário, eu estarei mais forte, pois todo coração, ou sentimento depois de machucado, voltará com tudo, bem melhor, pois são com erros e decepções da vida que nós aprendemos.
Tem gente que revida,  sim, ela está correta, mas depende, se for mais grave eu também tomaria um atitude mais drástica, só que a melhor coisa é ignorar, pois o veneno só nos fará mal se engolirmos.
Já fui ofendida milhares de vezes, claro que fiquei chateada, mas eu respeito a opinião dos outros, porém respeito é bom e eu gosto, mas fazer o que se a inveja é maior e as pessoas se deixam levar pelas aparências, ou até mesmo pelas fofocas.
Nem eu e nem ninguém gostamos de levar desaforos para casa, mas fazer o que né, é melhor não mexer com '' bosta '' para não sairmos '' fedendo ''. Lembrem-se disto sempre antes de '' partir pra cima '' da pessoa. É difícil para as pessoas que já tem este jeito de '' brigar '' e não se aguentar, até eu sou meio assim, mas não sou de '' sair no tapa '', mas gosto muito de responder a ofensa, nem sempre, mas tipo, não responder como uma ofensa para a pessoa, e sim como um '' tirada '', tipo alguém me fala " - Nossa como você ta feia '' ai eu respondo '' - Nossa sério, mas eu não me lembro de ter pedido sua opinião '' ou '' - Eu te perguntei? '' '' - Vamos brincar de vida? Então.. cada um cuida da sua ''. Ai vai tipo uma discussão, ou um '' bate-boca '', embora eu seja educada e não faço muito isto, apenas em conversas engraçadas com meu amigos(as) em que eu adoro dar tiradas (rsrs).

E o post se encerra com a frase de fica a dica pra vocês!
Ignore as palavras de ofensa, porque o veneno só faz mal se você engolir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Heloise Oliveira - Tecnologia Blogger