Me sentindo abandonada por todos

Oiee gente, estão todos bem? espero que sim, mas com certeza lá no fundinho do seu coração você esta sentindo um vazio, ou já sentiu, porque isso todas pessoas sentem, ou pelo menos as que tem sentimentos né.

Eu sei que nunca estamos sós, pois DEUS jamais nos abandonaria, sim ele estará com a gente nos momentos ruins e nos bons, mesmo a gente não dando - lhe de volta o nosso amor, mas ele nos ama de mais, pois '' os verdadeiros não nos abandonam ''.
 
Esses tempos atrás eu estava me sentindo tão abandonada, me sentindo sem amigos só que na verdade eu não estava, pois eu tinha meu Deus, minha Mãe, meu Pai, e algumas Amigas. Não sei explicar, mas as vezes eu me sinto assim, aliás todos se sentem assim. E se tem uma coisa que não tem como entender, é a Vida, ela é tão complicada, e ainda a gente complica mais, criando coisas nas nossas cabeças, que não fazem sentido, ficamos tristes e preocupados á toa, porque nunca estaremos sós, estaremos sempre cheios de amor, eu sei que é impossível lembrar disso todas as horas e acabamos nos sentindo solitárias(os).
E quando a gente se sentir assim, é normal, mas é muito ruim, ficamos totalmente sem chão. Mas lembrem-se sempre que NO CAMINHO DE DEUS NINGUÉM É ABANDONADO " se você fazer o bem, ser uma pessoal legal, educada(o), companheira(o), fiel, amiga(o)... enfim uma pessoa que espalhe o AMOR, você nunca será abandonada, pelo menos por Deus não será. Ele nos ama, mas também merece ser amado, vamos ama-lo, pois ele merece, vamos ter fé, pois ele merece, vamos ser do bem, pois ele merece!

Comentários