Meu jeito de ser

Cada um tem o seu jeito de ser, a sua própria personalidade, mas algumas pessoas não, elas tentam imitar a maneira de ser de outras pessoas, ou até finge ser alguém que não é só pra agradar alguém. O que eu acho dessas pessoas, bom eu acho isso uma falta de estilo, uma pessoa que faz isto não tem a capacidade de ganhar seu próprio mérito com suas próprias qualidades e defeitos.
Sou uma garota feliz, muito sonhadora e que a cima de tudo tem muita fé em Deus. Eu queria ter uma vida perfeita, sem problemas, mas se fosse perfeita qual seria minha missão aqui na Terra? Às vezes eu quero mudar o mundo, eu quero vencer com o meu jeitinho de ser. De ser tímida, mas também divertida, simpática, companheira e amiga, uma garota inteligente, às vezes chata quando precisa, nervosa e preocupa, e ainda por cima, baixinha e brava. Sou humilde, legal e delicada, fofa, gentil e educada, sou eu esta garota que quer realizar seus sonhos, quero que um dia meus pais se orgulhem de mim, assim como eu orgulho dele. Esta é minha personalidade, as vezes uma garota mais romântica e arrumada, outras vezes mais estilo '' menino '' e toda desarrumada. E quando estou envergonhada? Mecho no celular e não sei fazer mais nada, nem me fale na preguiça, pois esta arte eu domino, sou feliz com minha família e amigos (as), e no final de tudo estarei sorrindo.

You’ll never know if you never try.

Muitos não gostam de mim, mas não posso fazer nada, não mudarei minha personalidade, só pra lhe agradar, se não gosta tudo bem, só não quero ser desrespeitada. Sim, eu não estou só, muitos gostam deste meu jeitinho meio estranho de ser, eu procuro dar o melhor de mim, pois não sou perfeita, nem eu e nem você, só o nosso Deus é capaz de ser.
Eu tenho os meus defeitos, e são muitos que não da pra escrever, tenho várias qualidades, só me conhecendo pessoalmente, pra de todas você saber. Tenho um estilo bem misturado, meio '' menininha '' e um pouco '' descolada ''. Não aguento ver injustiças, que já tento resolver '' a parada ''.
Enfim resumo minha personalidade em GENTE BOA, pois é isso que sou, e o meu jeito nem a todos agradou!

Comentários