Saias plissadas

Oie meninas! Hoje irei falar um pouco e dar algumas dicas de inspiração, para montar seu look, embora no momento não esteja na moda. Mas a saia plissada é muito linda, e que pode ser tendência em 2014, no verão pelo motivo de cair com leveza no corpo. Mas de qualquer forma, se vocês gostarem, podem usar antes de entrar na moda mesmo, pois o que importa realmente é o nosso gosto!
A saia plissada é caracterizada por suas dobrinhas, as pregas que dão um volume. Podem ser encontradas de vários tamanhos, cores, tecidos e modelos.

Aqui esta a deslumbrante saia plissada, no modelo curto! Muito linda aplicada com um look neutro, a blusa esta composta por cores mais escuras combinando com a sapatilha e a bolsa, deixando o papel do destaque no look para a saia.
 
Taylor Swift é uma fofa! Nunca perde a elegância, já aderiu a saia, na cor amarela que caiu muito bem com o suéter azul marinho.
 
Nessas, vemos a saia longa plissada, com o comprimento até os pés que não perde o charme! 
 
O acessório que dá mais elegância ao look, como sempre é a cintinha, e que por sua vez já acompanha a saia plissada. Muito fofas né? Eu vou logo comprar a minha.
 
A saia também faz muito sucesso com suas estampas! Enfim, de qualquer maneira a saia plissada tem seu lado despojado e moderno, capaz de formar grandes looks para o dia-a-dia, e até mesmo para grandes festas!
 
Gostaram meninas? Espero que sim, use e abuse das cores, monte seu look da maneira que preferir, do seu gosto. Apesar de não estar na moda, seja diferente, crie o seu estilo e faça a sua própria moda, sempre é bom variar um pouco o look.

Comentários

  1. Que lindas querida adorei. dá uma olhadinha no meu blog. blog-garotasdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, verdade lindas estas saias né. Adorei seu blog e já estou seguindo. Bjs

      Excluir

Postar um comentário