Simplesmente humildade

Oie gente, tudo bem? Espero que sim, eu estou. Mas se tem uma coisa que mais me irrita e me tira do sério facilmente, são pessoas "desumildes" que se acham melhores do que os outros.
Todos somos iguais, ninguém é melhor ou pior que ninguém! Se você é bom em certa coisa, parabéns, mas não precisa ficar se exibindo, pois só será digno da vitória as pessoas humildes, que ao invés de andar com o nariz em pé, andam de cabeça erguida.
Ter humildade não nós faz melhor, mas nos torna diferente de muitos. De muitos mesmo, afinal são poucos os que tem a sabedoria de triunfar sua vitória para si mesmo.
Pra falar a verdade, eu odeio pessoas metidas, ainda mais que vem humilhar alguém perto de mim, eu não aguento, como pode alguém se achar melhor, você conseguiu acertar, mas essa pessoa não, mas e dai? afinal errar é humano, todos nós erramos, mas também acertamos, e para alcançar o acerto, precisaremos dos erros, pois só com ele aprenderemos a fazer o certo
Eu tenho muito orgulho de dizer a seguinte frase: -"A humildade é a essência da vida". Acho que todos deveriam saber disso, pois se não aprendeu isso com o amor dos seus pais, um dia a vida irá lhe ensinar da pior maneira. Se hoje alcançamos o topo, amanha poderemos estar lá em baixo, então é melhor aderir a humildade: -"A vida é tipo roda gigante..." Essa música tem uma letra que diz tudo, ela tem sentimentos, e nos faz refletir um pouco mais sobre nossos atos.
Espero que tenham gostado desse post, mais umas das reflexões que eu adoro escrever.

Comentários