25 julho 2013

Um apoio a quem precisa

As vezes as pessoas que mais necessitam são aquelas que mais compartilham. Mesmo com tão pouco, nas piores condições elas dividem o que tem, um verdadeiro ato de amor.
Me dói o coração só de pensar que há muitos sofrendo na rua, sem um lar, passando sede, frio e fome. E o pior é que nós vivemos reclamando, temos tudo para ser felizes e ainda não damos valor. Quantas pessoas dariam tudo para estar em nossos lugar? Muitas né. Então você ai que posta no facebook pro frio ir com calma que você esta solteiro(a), presta atenção na vida, porque você tem um cobertor para se esquentar enquanto muitos na rua estão passando frio. Ou até mesmo você ai que chora por sua mãe não ter te dado dinheiro pra comprar uma blusa de marca ou algo do tipo, você fica sofrendo ai atoa, sem saber ao mínimo o verdadeiro sofrimento de acordar todos os dias sem saber se vai ter algo pra comer, ou até mesmo para se aquecer. De valor a sua vida, porque não é preciso de muito para ser feliz.

Temos que mudar o mundo, são os nossos simples gestos de amor que fazem a diferença. Se cada um ajudasse, e estendesse sua mão tudo seria melhor.
A vida pode não ter dado certo para quem mora na rua, mas todos merecem uma segunda chance, desse reerguer e ter mais uma oportunidade de vencer. Infelizmente nem sempre é possível, pois querendo ou não no mundo acontece muitas injustiças.
O que me deixa mais angustiada é ver que além da pessoa estar na pior, aparece alguém pra piora-la ainda mais. Essas pessoas que se acham superiores, e que humilham, maltratam, e espancam muitas vezes levando até a morte.
As vezes eu não intendo o sentido da vida, as pessoas batalham tanto pra vencer, fazem o bem e de repente algo ou alguém aparece e te da uma rasteira. Mas de uma coisa eu sei, eu não vou ficar parada vendo tantas injustiças, vou fazer a minha parte, vou fazer a diferença!

2 comentários:

  1. HAHA, ameeeii o post. Tô seguindo seu blog, segue de volta?

    :D
    i-love-maquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (: Gostei muito do seu blog também, já estou seguindo!

      Excluir

Layout por Heloise Oliveira - Tecnologia Blogger