Eu quero: livros

Ai meninas eu estou realmente precisando de uns livros que estou apaixonada por eles antes mesmo de ter lidos, sabe aquela paixão a primeira vista, então (kkk). Eu adoro ler, pois a leitura é rica em conhecimentos, amplia nosso vocabulário, proporciona aprendizagem é uma delicia ler, é uma diversão pois com ela conseguimos ter criatividade para imaginar o cenário em que se passa a história.
Agora vamos a lista dos livros lindos, fofos e rico em conhecimentos que eu preciso e quero muito ler.

1- Coleção: Fazendo meu filme - Paula Pimenta.

2- Depois dos quinze - Bruna Vieira.

3- Coleção: Diário de uma garota nada popular - Rachel Renée Russell.

4- Coleção: Minha vida fora de série - Paula Pimenta.

5- Dividindo mel - Iris Figueiredo.

6- A culpa é das estrelas - John Green.

Comentários

  1. Eu também quero muito ler um diário de uma garota nada popular e fazendo meu filme . Adoro os Livros da Paula Pimenta ! Beeijos .
    http://coiisasdalarii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bom eu tenho um site que posta livro on line , la tem a culpa é das estrlas e se vc pedir ela posta o resto *-*
    http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2012/04/o-mar-de-monstros.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário