Inspiração: Bailarinas

Não vou desistir, irei lutar pelo meu sonho até que este desejo se acabe. Quero simplesmente dançar nas pontas, é tão lindo, tão fofo, eu amo dançar balé.
Bailarinas são tão delicadas e graciosas, por onde passam deixam a lembrança de seu toque. Seu corpo em movimento no ritmo da música nos encanta, eu me sinto maravilhada quando estou a dançar.
É preciso de muita dedicação, pois quando se temos um sonho focamos nele com tudo. Eu acho muito inspiradoras as imagens destas bailarinas profissionais, que assim como eu, já teve o sonho das pontas, mas diferente de mim elas já realizaram...
Não é simplesmente aquela vontade boba da infância de ser bailarina, é algo a mais, talvez eu nem seja realmente uma bailarina no futuro, mas quero apenas um dia flutuar, dançar nas pontinhas dos pés, e isto irei realizar.
São lindas estas imagens, com elas eu posso sonhar, apreciar o trabalho destas belas jovens que conseguiram realizar teus desejos.
Estas imagens não inspiram somente a mim e a quem gosta de balé, mas a todos, pois com elas podemos aprender que quando se temos um sonho, temos que correr atrás, mesmo que não pareça valer a pena o importante é arriscar.
Finalizando meninas quero dizer que se você também tem o seu sonho, assim como eu que tenho vários e pretendo realiza-los, corra atrás, não ligue para quem te diz que não é capaz, mostre que você é melhor, pois com positividade chegamos longe. Quem sonha sempre alcança.

Comentários

  1. Adorei o post. Quando era criança tinha o sonho de ser bailarina, mas agora não tenho mais rs

    Beijos ;*

    https://www.facebook.com/comofazjuliana

    ResponderExcluir
  2. liindoooo ! curti demais to seguindo segue de volta? http://marciobelarmin0.blogspot.com.br/

    fan page :
    https://www.facebook.com/Marciobelarmin0?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Ser bailartina ajuda na postura e da confiança, amo ballet <33
    Amei o post <3
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Meu blog foi indicado para o Selo: Versatile Blogger, e escolhi seu blog para ser indicado entre os 15!
    Beijos <3

    http://plocker.blogspot.com.br/2013/09/selo-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Nossa muito obrigada Fernanda. Irei fazer o que se pede, beijos <3

      Excluir

Postar um comentário