Moda vintage

Sabe aquelas roupas de estilo "minha vó tinha", então esta moda esta a tona. Um estilo recuperado dos anos de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960 que vem fazendo tendência atualmente. Esta moda esta composta por roupas clássicas e antigas recuperadas de décadas anteriores que dão charme ao nosso look, também pode ser considerada peça vintage roupas velhas e desbotadas, pois dão aparência de que são antigas.
A moda vintage tem um grande significado pra mim, ela é minha grande inspiração, pois ela nos ensina que a moda tem que ser reciclada sempre. O estilo vintage resgata a cultura de uma época anterior que são verdadeiras relíquias para o tempo atual.
O passado esta presente em nossas vidas, basta criar o seu look com uma simples peça que faz toda diferença, personalize da sua maneira, não necessariamente o look precisa ser totalmente antigo, você pode aderir a uma mistura de tendências, e usar a criatividade.
Estes looks são muitos fofos e românticos. Eu simplesmente vou aderir a este estilo, que nos mostra que a moda sempre fez parte de nossas vidas, desde a antiguidade as pessoas já eram estilosas.
Um estilo clássico para a modernidade que já sucesso no mundo. Além das roupas, o vintage também esta presente em acessórios, decorações, mobílias e muito mais ao nosso redor.
Vamos viajar pelo tempo, uma tendência nunca acaba, apenas são esquecidas, então vamos relembrar, use algo esquecido, vamos aderir ao passado. Inspire-se!



Comentários

  1. Seguindo aqui :)
    http://meumundinhoincomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo esse vestido de flores, adoro a moda vintage, mas sou mais folk
    http://blogjulietanoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, a moda folk também é muito linda. Obrigada volte sempre.

      Excluir
  3. Moda vintage é a coisa mais fofa do mundo. Não tem nem comparação.

    http://atitudevinte.blogspot.cm.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário