Nosso refúgio: quarto

Todos querem ter aquele quarto dos sonhos, aquele quarto perfeito que muitas vezes só fica na nossa imaginação. Nem sempre é possível ter um quarto exatamente do nosso jeito, pelo menos isto acontece comigo, além de ter que dividir quarto com minha irmã, ele não é tão lindo e decorado assim, foge totalmente dos padrões que quero.
Meu quarto é uma bagunça organizada, se é que me intendem, mas quando eu tiver um só pra mim, do jeito que quero, essa bagunça vai desaparecer, será o quarto mais arrumado de toda minha vida(eu juro).
O nosso quarto tem que ser algo no qual nos identifique, a nossa representação, ele diz tudo o que você é. O nosso refúgio, onde passamos a maioria do nosso tempo, tanto pra dormir, quanto pra pensar e refletir nossa vida.
Além dos móveis, a decoração faz toda diferença em um quarto(no meu não tem), ela  é que dá aquela fofura, ou o "tcham" final para seu refúgio.
Não vejo a hora de ter meu próprio refúgio, só meu, do meu jeito, por isso enquanto não tenho eu fico aqui, imaginando e sonhando com ele, cada detalhe e me inspirando nestes quartos dos sonhos.
Mas então, vamos acreditar, se você ainda não tem o quarto que você quer, vamos planejar, inspire-se, acredite, espere e veja no que vai dá.

Comentários

  1. Amei essa primeira foto. Queria meu quarto assim srrs
    É verdade...nosso quarto nos retrata, é do nosso jeito, nos inspira, tranquiliza...meu mundo!!!

    ^^Beijinhos
    Rose
    FB http://www.roseoliveira-fotografia.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os quartos.Euu quero.Rsrs . Muito bom o POST !
    Beijoos !
    http://coiisasdalarii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu dividia meu quarto com minha irmã também pois somos gêmeas. Ele é pequeno então não dá para decorá-lo. Queria ter um como o 2º, 3º, 4º ou 5º amei eles de paixão, lindos demais!

    Vem no Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal gêmeas u.u Eu também divido com minha irmã e ele nem é decorado também. Mas quem sabe um dia né rsrs. Bjs

      Excluir

Postar um comentário