Nunca é tarde pra recomeçar

Não é tarde e jamais será. Nunca é tarde pra recomeçar. E quem disse que é tarde demais? Arrependeu-se, o jeito é correr atrás, todo erro merece ser apagado, e porque não o seu? Vai lá, siga em frente, não tenha medo, fique tranquilo tudo conspira ao seu favor, basta acreditar.
Vale a pena, se é o que seu coração quer ninguém tem o direito de contrariar, a decisão é sua e só você pode tomar. Ta esperando o que pra ir lá, vai pedir desculpa, deixa o orgulho de lado que ele não te leva a nenhum lugar.
Tome a iniciativa, e um dia ainda irá se orgulhar você é capaz e com Deus sempre poderá contar, ele apoia seus filhos e os ajuda a felicidade conquistar.
Você terá o perdão, terá uma nova chance, pois todos erram, somos humanos e essa é nossa sina, não tente fugir, pois cedo ou tarde a culpa vai te dominar. É agora a sua vez, antes tarde do que nunca, então se levante, diga sim, confie, deixa de ser bobo e vai lá, vai ser feliz, de frente com a desculpa. O arrependimento te deu uma chance, você não pode falhar.

Comentários

  1. Oii...."Nunca é tarde para recomeçar" ... um guia com infinitas palavras e inspirações. Todos nós sabemos dessa possibilidade, mas poucos tem coragem de desapegar e seguir em frente. E quem o fizer, ousar feliz será!

    ^^Beijinhos
    Rose
    http://www.roseoliveira-fotografia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, é isso mesmo que acontece, nem sempre é fácil agir para a felicidade, mas é preciso. Obrigada pela visita. Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Nossa seus textos são tão simples mais tão profundos !!! são de autoria sua ??? amei seu blog , parabens !!! bjs
    http://lindaebelah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim são todos de minha autoria. Obrigada pela visita, volte sempre, amei seu blog. Bjs

      Excluir
  3. Bonitas palavras, mas realmente é verdade sempre temos que recomeçar independente do tempo. Bjos
    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário