Princesa liberte-se

Hey menina! Pare de chorar, diga não a tristeza, você merece ser feliz então venha cá, tire as mãos dos olhos, limpe as lagrimas e vamos nos libertar.
Chega de sofrer por alguém ou algo que não merece seu sofrimento, supere, tudo na vida passa, se não deu certo o jeito é se libertar. Vida novo, siga em frente, abra aquele sorriso que só você sabe da. 
Pôxa, você é tão linda  e jovem pra sofrer a toa, olhe ao seu redor garota, viu? e então o que faz ai parada, movimente-se, tantos a sua volta esperando pela sua gargalhada, tentando te animar, e agora aproveita, pois esse sim é o verdadeiro amor que esta nas horas ruins pra te ajudar.
A vida é curta e temos que aproveitar cada segundo, por isso não vamos deixar que a tristeza tenha o gostinho de nos ver perdendo nossa felicidade.
Levanta desta cama, sai dai, coloque sua roupa, arrume-se e vá se divertir, aproveite menina, liberte-se e venha ser feliz. Eu sei que é difícil, mas você vai conseguir, todos nós passamos por momentos ruins mas eles chegam ao fim.

Comentários

  1. Adorei o Texto . Muito Boom ! Beeijos !
    Larii ♥ http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindo, amei o texto
    temos que correr atras dos nossos sonhos e felicidade

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio p/ quem é de Curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica, verdade, temos que correr atrás do que realmente importa. Beijos

      Excluir

Postar um comentário