Projeto: Rotina organizada #2

Oii meninas, no primeiro post deste projeto eu disse que ia postar ele em um dia fixo, mas agora estou mudando e resolvi que vou posta-lo uma vez na semana em qualquer dia.
A parte principal do projeto vocês encontram neste post, pois é hora de organizar nosso dia dia em uma agenda. Eu não comprei nenhuma agenda, e nem peguei algum caderno porque eu gosto de criar minhas próprias coisas (rsrs), então utilizei a capa de um diário que não uso mais, e recortei algumas folhas para escrever e colei-as formando um "caderninho agenda".

 Segunda Parte: Anotar tudo o que você faz em sua rotina e organizar dia dia
Na primeira folha da agendinha eu escrevi o nome de cada dia da semana deixando um espaço de duas linhas entre cada um, que foi o espaço suficiente para mim fazer um resumo anotando as coisas que tenho que fazer igualmente em todas as semanas(balé, natação, catequese...).
Em outra folha eu separei os dias em que tenho que limpa a casa(é porque divido com minha irmã), os dias que vou fazer posts para o blog, os que vou separar para fazer somente lições e trabalhos escolares, e também meus dias de lazeres né.
Depois disso, separei algumas folhas para marcar somente as datas de quando vou ter prova e de entregas de trabalho. Também marcarei neste tópico quais as aulas que tenho em cada dia.
Após separar as partes em que anotarei compromissos diários, fiz uma para marcar somente compromissos extras, aqueles que acontecem com muita frequência, tipo uma festa, reunião de alguma coisa e outros eventos do tipo.
Ah, e deixei algumas folhas em branco para anotações, para marcar frases ou até mesmo idéias que eu tiver para post do blog. E este foi o segundo passo para ter uma rotina organizada, aguardem o outro post no qual irei falar se este procedimento da agenda funcionou. Beijos!

Comentários

  1. Adorei te seguir, retribua por favor
    http://larissafortunat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie , ameei o POST eu vou tentar arrumar uma agenda e anotar as coisas , Beijoos !
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, awn que bom Lari, tente sim, vamos nos reorganizar agora hein, rs.

      Excluir
  3. Isso é ótimo, assim não esquece nenhum compromisso e ainda sobra tempo no fim das contas. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, agora estou realmente me organizando melhor, haha. Beijinhos e volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário