Selo: Versatile Blogger

Oi, o blog ganhou seu primeiro selinho, e estou muito feliz! Este selo foi indicado pelo blog Percepções. Obrigada Fernanda *-*


Sete coisas sobre mim:

1º: Sou muito sonhadora, passo horas e horas imaginando o futuro, planejando e fazendo vários planos, pra mim sonhar é como respirar.
2º: Além de moda, beleza, fotografia e balé, eu também gosto muito de culinária, já pensei até em abrir uma confeitaria quando crescer.
3º: Sou tímida e ruim de fazer amizades.
4º: Acredito que pra ser feliz não é preciso de muito.
5º: Deus escreveu minha história e tenho muita fé nele.
6º: Se eu fosse rica eu já estaria rica, pois só ia pensar em comer.
7º: Amo fazer palhaçadas com minhas amigas e nos divertir muito.

Quinze blogs indicados:

2º: Teen Party;
8º: Micro saia;
11º: Olá, Carol;
14º: Apenas Je

Comentários

  1. Parabéns pelo selinho!
    Tbm adoro sonhar e fazer planos para o futuro.

    Bjs

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário