Tutorial Make Simples

Oie meninas, tudo bem com você né? Então, hoje irei fazer um tutorial de maquiagem, não é tão profissional, é uma make básica para eventos diários. Eu aproveitei para tirar algumas fotografias bem legais, que eu achei muito inspiradoras, espero que vocês gostem.
Como vocês viram a maquiagem não é lá essas coisas, mas é bem útil para o dia-dia, e para faze-la você irá precisar de poucas coisas, que todas devem ter em casa. Eu fiz esta make sem nenhuma preparação para a pele porque eu não achei que seria necessário, mas se você quiser, pode fazer.

TUTORIAL
1- Para começar iremos fazer um efeito sombreado na pálpebra inferior. Passe uma sombra na tonalidade marrom de sua preferencia abaixo da linha d'água. Após feito isso, passe o lápis preto dentro da linha d'água até a metade, não passe no olho inteiro, somente em uma pequena parte do canto exterior ao interior..
2- Passe uma sombra dourada em toda a pálpebra móvel. Passe mais forte no canto interior, pois iremos usar outra sombra na parte exterior.
3- Escolha um sombra com tonalidade vida, eu optei pela cor verde claro, uma sombra bem clarinha mas ao mesmo tempo viva. Aplique esta sombra no canto externo da pálpebra móvel.
4- A mesma sombra que você optou por usar abaixo da linha d'água, agora você irá usar no côncavo dos olhos, acima da pálpebra móvel. Esfumace bem em todo o côncavo deixando bem marcadinho.
5- Com o lápis preto faça um puxado "olho de gato" até a marca da sombra no côncavo.
6- Passe um blush rosa na maça do rosto, um batom rosinha ou vermelho, de sua preferência, e pra finalizar é só passar o rímel.

E este foi o tutorial da maquiagem simples que eu fiz, espero que tenham gostado, e que irão fazer em vocês. Beijos e até o próximo post, se vocês fizerem a make, me mande a foto pelo email: ulhyana2010@hotmail.com

Comentários

  1. Ficou muito bom!
    Mas vou dar um pitaco, tente puxar um pouco menos o traçado final.
    Você tem olhos lindos e o foco fica todo no traço comprido.

    Parabéns.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada. Ah sim, obrigada pela dica, irei puxar menos agora. Beijos, já estou seguindo seu blog, gostei muito dele.

      Excluir
  2. Muito linda a make, Adorei!

    Amei o blog...

    Beijos da Jeeh...

    http://keepcalmandpurpurina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário