Amei: Varsity Jacket

Oie moderninhas, não postei e talvez pode ser que eu fique alguns dias sem postar porque estou tendo muitos trabalhos e falta de tempo para mexer na internet, infelizmente, mas logo estarei com posts incríveis, com a rádio do blog e ainda a revista que promete hein.
E que tal falar de moda? É, o assunto de hoje é bem legal e eu amei, porque o assunto é um dos meus preferidos, vocês conhecer os casacos que recebem o nome de Varsity Jacket? Não? Ah, não tem problema porque irão descobrir agora, e irão ficar apaixonadas por esta peça de roupa assim como eu.
Os casacos Varsity tem um estilo bem descolado e que chama muita atenção, talvez porque o Zayn Malik (meu marido), um dos integrantes da One Direction sempre esta usando um desses, e eu acho muito lindo, fofo demais. Vocês devem reconhecer estes casacos usado na foto de cima. Geralmente vimos eles através dos jogadores de basquete e algumas meninas que aparecem em filmes americanos.
Como Usar: Varsity Jacket
Por este ser uma peça vinda do vestuário masculino seu look não pode ser tão masculinizado, optando por outras peças femininas que contra poem para seu look ficar lindo. Usando calças mais apertadas, leaggings, shorts, saias e até mesmo vestidos curtos. 
Eu ainda não aderi a esta moda, mas pretendo hein, acho muito lindo e interessante quando são descobertas as peças masculinas que são aproveitadas para nós meninas. Mas fala sério meninas, o que vocês acharam deste casaco? Perfeito né. Ele é magnifico e completa seu look básico o deixando com uma "cara nova". 
Para terminar o post meninas, como eu sou apaixonada por One Direction, uma Directioner, deixo aqui para finalizar o Zayn usando alguns de seus modelitos da Varsety Jacket, deixando a dica que se seu namorado ou alguém que você conheça tenha um desses, pegalogo dele hein (kkk), ou faça como eu, que vou implorar pra minha mão comprar pra mim. Beijinhos e espero que tenham gostado.

Comentários

  1. Muito linda essas jaquetas, super fashion!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tenho a minha ^^ Ela é de zíper super legal :)

    ResponderExcluir
  3. Muitos liindos, não sabia o nome mas ja os vi em diversos filmes americanos em jogadores de futebol basquete etc.. Também ja vi blogueiras brasileiras usando tipo a Taciele Alcolea com um desse rosa (a cara dela rsrsr) Adorei o post Beijoos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade muitas reconhecem pelos filmes, e até mesmo pela nossa Barbie Taci *-* Aquela fofa, também já vi ela usando, beijinhos Lari!

      Excluir
  4. Oi amei seu blog, muito ƒofas essas jaquetas !!

    beijos. Dar uma visitinha em meu blog se gostar segue: http://priincesaestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legais essas Varsity Jacket !!

    beijão. http://bloguinhsdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina, a teeempos eu quero uma mas nunca encontro :(

    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas :/ aah, beijinhos e quem sabe conseguimos ainda encontrar uma por ai né.

      Excluir
  7. Essas jaqueta college são fantásticas e seu blog é muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário