Cabelos coloridos

Oii meninas, vocês estão bem? espero que estejam hein. Fiquei um pouco ausente do blog pois eu estava viajando, e fiquei sem mexer na internet para aproveitar mais a viagem, mas enfim, estou agora de volta para atualizar o blog.
To aqui pra comentar um pouco sobre a febre dos cabelos coloridos, que eu estou A.M.A.N.D.O. porém não teria coragem de fazer em meus cabelos, ou teria mas acho que ainda não esta na hora certa ou seilá.
Ultimamente tenho visto na internet muitas pessoas aderindo aos cabelos coloridos, seja em um mecha, como o ombré hair colorido, ou até mesmo com as californianas. Quem pinta seus cabelos destas cores devem ter muita coragem e ousadia, porque mudar o seu visual assim tão radicalmente não deve ser nada fácil, mesmo sabendo que o resultado será lindo demais

Recentemente quem aderiu aos cabelos coloridos foi Demi Lovato, desta vez ele esta na tonalidade azul, mas já esteve em várias outras anteriormente. Ficou linda a Demi com sua nova coloração, aliás ela será linda de qualquer jeito né.
Eu acho lindos demais os cabelos coloridos, são muito fofos além de chamar muita atenção na medida certa, é claro. Mas afinal, quem nunca teve uma vontade de mudar por completo o seu visual? Eu já, mas me dá aquele medo sabe, e se não der certo? e se não combinar comigo? e se eu me arrepender? Mas um dia ainda eu vou arriscar, não sei quando mas ainda terei meus cabelos coloridos, uma mecha quem sabe, ou até mesmo o cabelo inteiro.

E você? Também já pensou em mudar o visual? Ter um cabelo ousado e fofo assim como Demi Lovato, Avril Lavigne e muitas garotas por ai? Ou você já tem? Me conte o que acha, ou como é ter a sensação de ter um cabelo arco-íris(haha). Agora vamos ver a seguir algumas inspirações de cabelos coloridos e nos encantar.
Espero que tenham gostado do post meninas, eu sei que ele não foi lá grandes coisas mas foi feito com carinho pra vocês. Beijinhos

Comentários

  1. Woont , eu sou louca pra ter cabelos coloridos , em especialmente o azul , minha mãe nunca iria deixar , mais eu farei as pontas azuis >.< Beijooos

    http://cinderelasqn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou e tenho o mesmo problema, falta de coragem e minha mãe também não deixaria. Obrigada pela visitinha, beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  2. Adoro cabelos coloridos! Queria muito fazer californianas com cor de rosa mas os danos nos cabelo depois são horríveis e a cor dura pouco :(
    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mas infelizmente resseca muito o cabelo pelo que ouvi muitos dizerem, as vezes uma hidratação pode resolver, mas é ruim né. Beijos

      Excluir
  3. Ja tive o cabelo colorido, da parte do meio da cabeça ate a nuca, nas cores de roxo, rosa, azul! Realmente resseca so que o desejo e maior! adorei linda seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que lindo, haha com certeza o desejo é maior mesmo hein. Beijos

      Excluir
  4. Morro de vontade de pintar meu canelo todo por enquanto tenho mechas loiras já tive mechas liláses e também cabelo vermelho praticamente preto porém colorido minha mãe não deixa </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho mechas loiras, shuahs. Ah :c mas um dia ela muda de opinião e deixa. Beijos (:

      Excluir
  5. Eu adoro, tenho o cabelo cacheado entao eu peguei a extensão do cabelo da minha mae que sao loiro-amarronzada nem sei bem como dizer "hahaha" e quando quero alisar o cabelo e ir bem arrumada coloco meu look muda muito fica super bonito, mais agora levo um bom tempo penssando em pintar no começo queria fzer no meu propio cabelo a californiana mais um loiro bem claro, e esses ultimos dias penssei melhor e pintar debaixo da nuca porque se estraga nao ve tanto, so que nao sei que cor pintar penssei no azul clariho e falei pra minha mae e ela sempre fala nao faz que voce vai estragar seu cabelo mais si quer fazer ok, entao estou penssando em si vou fazer esperar para quando eu for pro Brasil, eu sou morena clara que cor você me recomenda....

    (desculpe os erros de ortografia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esta sujeito a ressecação do cabelo, mas nada como algumas hidratações para por o cabelo em ordem novamente haha. Na cor vermelha ou azul acho que iria ficar lindo, ou até mesmo você pode estar fazendo a californiana, mas faça da maneira que te agrada, até mesmo a cor pois acredito que vão combinar. Beijos (:

      Excluir

Postar um comentário