01 outubro 2013

Californiana X Ombré Hair

Então, hoje irei falar um pouco sobre cabelos, na verdade irei destacar alguns pontos que diferenciam as mechas californianas das mechas ombré hair, elas parecem ser praticamente iguais visualmente, mas não é e você irá descobrir isto lendo o post. Bom, eu acho muito lindo as mechas e pretendo fazer em meus cabelos ano que vem (kk vai demorar um pouco mas ok), não sei ainda qual irei fazer pois eu gostei muito da californiana tanto como o do ombré.
Californianas: na maioria das vezes para se fazer esta mecha é necessário descolorir a parte que sera pintada, com isso a cor será mais marcada. Ela é feita quase na mesma altura, ou seja, isto causa um efeito de divisão nos cabelos como se fosse queimado do sol. As mechas californianas não são feitas próximas da raiz do cabelo, e sim um pouco mais pra baixo com forte concentração nas pontas.

Ombré Hair: no caso desta mecha não é necessário a descoloração pois ela tem uma tonalidade mais suave e natural. Essas mechas são feitas em alturas variadas, não da mesma, mas sim intercalando, isso faz com que ela tenha um efeito degradê no cabelo. Elas podem serem pintadas tanto com puxados na raiz, como mais pra baixo aproximadamente na altura das orelhas, também com forte concentração nas pontas do cabelo.

4 comentários:

  1. que lindo os cabelos ameiii tenho vontade de fazer isso mas num sei ainda rsrsr beijos e sucesso sempre.http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho, rs, lindos mesmo né. Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  2. queria mto fazer mas faço progressiva :( bj http://irradiarestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, mas eu acho qe dá pra fazer.. Bjs

      Excluir

Layout por Heloise Oliveira - Tecnologia Blogger