Conheça: Moda Sweet Lolita

Oi moderninhas! Tudo bem com vocês meninas? Tomaras que sim, porque vocês vão pular de fofura (omg, existe isto?) com este post.Vocês conhecem as Lolitas? Não? Então continue lendo o post e descubra mais deste etilo fofo das Sweet Lolitas.
Primeiramente vou fazer um resuminho sobre o que são as Lolitas no geral. Um estilo japonês da moda que foi inspirado na cultura kawaii tornando-se uma pessoa fofa. Com aparência de criança, boneca de porcelana e estilo rococó as Lolitas esbanjam muito charme e educação.
Muitas aderem a este estilo não apenas por questão de moda, mas levam isto como um estilo de vida muito além de somente aparência. Elas são divididas em vários sub estilos, nos quais sua aparência e modo de se vestir podem variar.
A moda sweet lolita por fim esta caracteriza no modo de se vestir destacando-se as tonalidades pasteis, como o rosa, azul e o amarelo claro. Meiga e doce seus vestidos muitas vezes estampam cupcakes, morangos, cerejas, bolos e temas relacionado a Alice no país das maravilhas. Seus vestidos de renda, babados e laços é o que dão mais charme a este estilo.
Bom meninas é isso, falei um pouquinho do que eu intendi fazendo algumas pesquisas, espero que gostem, e este post fiz pela sugestão da minha amiga Karen. Beijinhos *-*

Comentários

  1. que lindo *-* muito fofaaas, amei o post

    Beijos Jana, http://janakel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. execelente post, amei o blog
    seguindo
    senhorita rock=perfil

    ResponderExcluir
  3. Oi,eu já conhecia esse estilo,e acho muito lindo!Sempre gostei.Amei seu blog,já estou seguindo-ele é muito fofo!Beijos

    http://blogbiancateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que legal, conheci a pouco tempo, rs mas já estou amando este estilo de tanta fofura. Também gostei do seu blog, obrigada!

      Excluir
  4. A mil anos atrás eu era sweet lolita, gastava todo meu dinheiro nas roupas, era muito foda. Só que fui largando e indo para outros estilos, beijos.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnn nossa que perfeito, realmente deve dá muito trabalho ser uma lolita né? Tem alguma foto sua de quando você era? Quero ver hein, beijinhos linda *-*

      Excluir
  5. Muito lindas e fofas elas hein, eu acho que já havia visto algumas fotos delas só que não sabia o nome essa coisas. Adorei o POST .
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, eu também, ai pesquisei e descobri mais sobre elas, beijos Lari!

      Excluir
  6. Adoro o estilo lolita! Já estou acostumada porque muitas garotas de filmes k-dramas tem esse estilo..

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, vou pesquisar alguns pra mim ver, porque não assisto muito drama, beijos!!

      Excluir
  7. adoro esses estilos de verdade, não uso porque é um estilo caro de se manter, mas tento usar pecinhas do tipo

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ai um ponto que eu não destaquei no post, mas pra ser uma lolita vai muito trabalho e dinheiro né, haha. Beijos (:

      Excluir
  8. Oiii lindinha,adorei o post, você escreve muito bem, essa moda é uma fofura mesmo ,vou seguir o seu blog e espero ter você como seguidora também.No meu blog falo de moda ,maquiagem e cuidados de beleza. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom, muito obrigada hein. Ok, amei seu blog, muito lindo e com ótimo conteúdo. Beijos

      Excluir
  9. Esses japoneses inventam onda heim? rsrs
    Adorei o post!! Quando tem festival de cultura japonesa aqui em Salvador sempe tem muitas, inclusive se apresentando no palco.. Acho muito interessante!

    http://www.jeumagalhaes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, haha. Obrigada, que legal, então você já viu uma pessoalmente, eu quero ver também, haha. Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário