Mais que uma amizade

Sempre vai ter aquelas pessoas que entram na sua vida para fazerem parte dela e deixarem sua marca. Com quem você pode contar pra dar as melhores risadas, e até mesmo os piores choros.
Amiga de verdade não é aquela que esta presente somente nos momentos de festa e risadas, mas sim que enfrenta qualquer circunstância junto com você. Em quem você confia e pode contar seus segredos, pode falar de qualquer assunto com ela.
Graças a Deus eu tenho amizades assim, e sou muito grata por ter as amigas que eu tenho, aquelas meninas que me fazem rir, pagar mico, mas que nunca me fazem chorar, ou fazem, mas não são lágrimas de tristeza, são de alegria.
Podemos suportar qualquer dor quando dividimos ela com alguém, e por que não com uma amiga?! Aquela que te defende, que te ajuda, que vai rir de você mas jamais irá te esquecer.
Então meninas a amizade é muito importante em nossas vidas, e eu gostaria que vocês comentassem aqui QUAL A BASE DE UMA AMIZADE?
Por favor meninas respondam, e eu irei colocar a citação de vocês na revista virtual, irá aparecer o nome de vocês e o que vocês acham que é fundamental em uma amizade. Beijinhos e espero que comentem.

Comentários

  1. Eu tenho um melhor amigo , nos damos super bem e falando sério prefiro ele do que todas as outras juntas ! Qual a base de uma amizade ? Confiança , amor , ter com quem contar quando o mundo diz que ''não'' , enfim ter um irmão que não é de sangue (:


    http://acabouoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também podemos ter amizades masculinas. Obrigada por dar sua opinião sobre a base de uma amizade, adorei o que disse. Beijos

      Excluir
  2. Pra mim a base de uma de uma amizade acima de tudo confiança, ter alguém que você possa confiar nos momentos mais difíceis de sua vida e compartilhar seus segredos a ela. E também aquela que te dá conselhos que ri com você pela coisa mais besta do mundo, que faz idiotices junto com você nem se importando em pagar AQUELE mico. é aquela que esta sempre do seu lado, que não te deixa na mão. Isso sim é uma boa amizade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Lari, você disse exatamente tudo, tudo o que é importante para uma amizade se manter por muito tempo, e manter-se verdadeira. Obrigada por dar sua opinião sobre o assunto, irei colocar na revista. Beijos

      Excluir
  3. Olha a amizade para ser verdadeira e eterna tem que ter em primeiro lugar Confiança, mas sem dúvidas sem incertezas e em segundo lugar sinceridade sempre essas duas bases juntas selam uma amizade verdadeira.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que o principal é a confiança, mas nem sempre somente ela é capaz de manter uma amizade. Beijos e adorei sua opinião sobre o assunto.

      Excluir
  4. amei seu blog Ulhy by: Geovana Alves

    ResponderExcluir

Postar um comentário