Ouvi palavras doces

Tranquilidade.. paz! Foi o que senti ao ouvir aquelas belas palavras que saiam levemente da boca de quem eu menos esperava ajuda. Talvez porque julguei pela capa, ou talvez por que todos tenham um lado meigo e bondoso dentro de sim.
Foi um conforto, um alívio... No momento de dor e sofrimento eu precisei de ajuda, e consegui. Foram as mais doces palavras que já pudi ouvir, me acalmaram, me alegraram, enfim... foi assim.
Nas horas difíceis precisamos apenas de um ombro amigo, de um conselho, de palavras verdadeiras que possam nos dar ajuda. Assim com precisamos, outros também, então seja gentil, educado e amigo, leve o amor e espalhe o carinho, liberte a felicidade e serás uma pessoa melhor, temos que confortar o coração um do outro que precisa de ajuda, serão estas lindas palavras que irão fazer a diferença.

A vida é surpreendente, uma hora azeda como um limão, outra tão doce quanto um bombom. Mas precisamos de um pouco de cada, de uma dose azeda para que podemos receber a doçura, ou seja, para reconhecermos quem realmente irá nos ajudar, temos que passar por momentos ruins, daí sim que virá ou não alguém em que você poderá realmente chamar de amigo.
Estou encantada, estou amparada, estou aqui agradecendo por terem me ajudado, por terem dito tudo aquilo que eu precisava ouvir, então foi assim ouvi palavras doces que fizeram a diferença em mim!


Comentários

  1. Às vezes a gente encontra força nos lugares (e pessoas) mais inusitados <3

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. belo texto :)
    cemiteriopop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus textos ulhy amei esse beijoos :))

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto!
    Precisava ler algo assim :)
    O seu Blog é lindo flor, passa lá no meu cantinho: girldelirio.blogspot.com
    Fanpage: facebook.com/girldelirio
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, obrigada, fico feliz de ter ajudada. Beijinhos (:

      Excluir
  5. Essa capacidade de ser humano na essência é que desperta na gente a sensibilidade para escrever assim, com tanta sensibilidade. Parabéns pelo blog e pelo texto...
    .
    Até o próximo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Andressa, também acho. Muito obrigada (: Beijos!

      Excluir
  6. Que texto lindo, você é muito boa com as palavras! Realmente, é sempre muito bom, ouvir palavras doces e meigas, principalmente daquelas pessoas que menos esperamos ouvir. Ouvir conselhos, palavras carinhosas, amorosas e afins... Amei o post, o texto e principalmente essa imagem que está me chamando *-* haha (Retribuindo comentário do dia 28 de Outubro).

    Já saiu um novo post lá no blog! Uma nova tag para inspirações fotográficas. Vem conferir! Beijinhos e amei o blog s2


    Vem ver o que respondi no seu comentário: http://amandaperuzzi.blogspot.com.br/2013/10/organizando-e-decorando-com-canecas.html

    BLOG: http://amandaperuzzi.blogspot.com.br/
    FÃ PAGE: https://www.facebook.com/PapodeGarota.2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda muitíssimo obrigada, estou contente com seu comentário. É muito bom mesmo né poder contar com a ajuda de outra pessoa, que nos deixa tão feliz. Awn a imagem é muito fofa mesmo, rsrs. Beijinhos

      Excluir
  7. Que texto lindo! ♥ Adoro ouvir palavras doces quando necessito (e até quando nem as espero)
    beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário