Projeto: Rotina organizada #3

Oie meninas, estou meio atrasada com o projeto porque faz um tempinho que não postei mais sobre ele, mas hoje venho dar continuidade.
O que esta mudando na minha vida:
Desde o dia em que eu organizei minha vida em um simples caderninho tudo mudou, eu me sinto mais livre e com mais tempo, consigo fazer tudo o que quero de uma forma mais organizada sem preocupações e correrias. Antes eu precisava perder muito tempo lembrando o que eu tinha que fazer, as vezes esquecia alguns compromissos, sendo até mesmos trabalhos escolares, mas agora com o projeto está tudo organizado e correndo bem, ou quase tudo bem por enquanto.
O que pretendo melhorar:
A minha rotina ainda não esta completamente organizada, na verdade ela esta, só que tem algumas coisinhas que não estou conseguindo cumprir muito bem. O que são estas coisinhas? São duas coisas, vamos descobrir?
A primeira é que eu ando ultimamente com muita preguiça, muita mesmo (é, não estou exagerando não). Pelo fato da preguiça as vezes acabo interrompendo a organização, porque ela me impede de arrumar a casa, e isso faz com que eu perca tempo demais naquele "lenga-lenga", daí se eu perco 30 minutos de moleza, já estarei tendo que fazer as coisas com mais pressa, ou até  mesmo perder o compromisso seguinte. Mas este problema eu vou tentar resolver, e vou conseguir, vou parar de fazer "corpo mole" e partir pro ataque. 
A segunda é que mesmo tendo os horários certos e até mesmo nas horas de lazeres para mexer no blog (eu mecho toda hora que entro no computador) eu não estou conseguindo postar todos os dias, e ultimamente ando tendo poucas idéias, ou muitas e não consigo coloca-las em ação, mas já estou resolvendo isso. Peguei um caderno de dez matérias só para o meu mundinho do blog (haha), nele irei organizar todas as minhas idéias e muito mais, já comecei a escrever coisas de preparação para a Revista Virtual do blog, em breve aqui para vocês. Confira a foto do conteúdo do caderno, to deixando bem fofo:
Então meninas este foi o #3 post do projeto, espero que tenham gostado e comentem o que acharam, logo mais com a continuação onde irei contar se deu certo estes meus dois métodos pra resolver os probleminhas. Beijos e desculpem pelo post grande.

Comentários

  1. Eu também estou conseguindo me organizar, comecei a anotar tudo em um caderninho velho que tinha aqui em casa.Adorei a ideia de fazer um caderno somente para o blog vou fazer um também achei muito fofo *-*. Deve ficar mais fácil de organizar as ideia né ? Que bom que você esta conseguindo evoluir neste projeto ! Beijoos
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta dando certo. Faz mesmo o caderninho e me mostra hein, rsrs. Eu também acho que fica mais fácil, vou continuar com ele e depois conto se realmente esta funcionando. Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Oiieee, parabéns pela sua determinação, ultimamente também estou com mega preguiça, :P
    Mas to tentando me organizar aos poucos, como você está fazendo, e parece estar funcionando :)

    Beijoos!!!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie! Obrigada, é a preguiça atrapalha muito kkk. Esta sim, espero que de certo com você também. Beijinhos

      Excluir
  3. Estou pensando seriamente em começar a fazer isso, mesmo tendo minha agenda, é sempre bom ter um caderno para anotar nomes de blogs, ideias de posts, sorteios, coisas relacionadas ao blog, enfim, ultimamente também estou com uma preguiça horrivel, que está me ''lascando'' pois eu preciso estudar, se não acabo ficando em mais materias do que eu posso '-' beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter algo para anotar somente coisas do blog, é mais fácil de se organizar assim. Infelizmente a preguiça nos atrapalha em tudo mesmo né, haha. Obrigada pela visitinha, beijos!

      Excluir
  4. Achei fofo esse projeto do seu caderno.
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Nháa, tá se tornando tão organizada que fiquei com vergonha HAISUHIAUHS, muito fofo seu caderno! *w*

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehue ! Que isso, não se envergonhe tente se organizar comigo. Beijinos

      Excluir

Postar um comentário