Receita ilustrada: Bolo na caneca

Olá meninas modernas Hoje você vai fazer junto comigo um bolinho na caneca (Hummm), é muito fácil de fazer e com esta receitinha ilustrada e super fofa que eu achei na net irá facilitar muito na hora de dar uma de "Ana Maria Braga". 
Há algum tempinho já saiu esta história de fazer bolos na caneca em um microondas, e eu adorei só que até então nunca tinha feito, mas esta ilustração me despertou uma certa vontade e então irei fazer logo logo. 
Eu vi alguns bolos em várias canecas diferentes e uma mais linda que a outra, achei tão fofa quanto os "cupcakes" que aliás é outra delícia pela qual sou fascinada. 
(Clique na imagem para ver no tamanho original e maior)
Acho que vocês terão um pouco de dificuldade para ler, mas qualquer coisa aqui esta a receita escrita normal para que vocês entendam melhor.
Os Ingredientes: Caneca 1 Ovo pequeno 2 colheres de chocolate em pó 3 colheres de óleo 4 colheres de leite 4 colheres de açúcar 4 colheres de farinha de trigo 1 colher (de café) de fermento em pó.
A receita: ♥1Coloque o ovo na caneca e bata bem com o garfo. ♥2Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais. ♥3Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar. ♥4Leve por 3 minutos no microondas na potencia máxima.
Dica da Ulhyana: Para ficar mais gostoso eu recomendo que vocês façam uma calda de chocolate e enfeite com granulados e confetes, ou até mesmo coco ralado.
Então meninas gostaram da receita? Eu irei fazer hoje e vou me deliciar desta delícia! Ah, e gostaria que vocês respondessem esta enquete aqui por favor, conto com a colaboração de vocês, beijinhos!
-------------------------------------

Comentários

  1. Amei a dica e o blog!
    Te sigo...

    http://pinceispaletasepaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro bolo de caneca, sempre faço quando to com vontade de comer alguma coisa gostosa haha *-*
    Beijos
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai deve ser uma delícia mesmo, já estou indo fazer, haha. Obrigada pela visita, beijinhos!

      Excluir
  3. Nossa que delicia, deu vontade agora heein, #euquerooooo, nunca fiz, não sou muito boa na cozinha na hora de dar uma de ''Ana Maria Braga'' kkkkk. Faço a maior bagunça e acaba não dando certo, rsrsr. Maas não custa tentar né ? Adorei a ilustração muito fofa e ajuda muito , Beijos
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Verdade né Lari. Então tente mesmo porque quem saiba agora você não liberta a "Ana Maria Braga" que tem dentro de você? kkk Beijinhos e boa sorte.

      Excluir
  4. Amei a dica, vou fazer e depois comento como ficou *-*
    http://tererecomgelo.com/

    ResponderExcluir
  5. Muitoo boa a dica!! Assim que puder vou fazer.. beijos !!

    http://brunammakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Humm, ai flor eu já comprei um desses e não gostei. Sei lá parece que fica meio cru, sei lá!

    beijoocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pois eu fiz e gostei, assei direitinho e não ficou cru linda. Beijos!

      Excluir

Postar um comentário