Resenha: Hidratante corporal + Esmaltes novos

Oie meninas lindas. Hoje o blog tem sua primeira resenha, eu espero que vocês gostem, fiz com muito carinho e dedicação pra vocês. Estarei resenhando neste post um Hidratante corporal, e mostrarei os esmaltes novos que eu ganhei da minha mãe. Então vamos conferir?

Hidratante Corporal - Natura todo dia
Este hidratante é muito bom, quando passo ele já percebo a diferença que faz em minha pele que por sinal é muito seca, mas quando passo o creme ela fica macia e hidratada por um certo tempo, de duração máxima de apenas um dia.
Segundo o rótulo do produto, ele oferece auxiliamento na recuperação da camada protetora da pele, pelo fato de possuir óleo de macadâmia associado as proteínas de arroz. Realmente isto funciona, pois minha pele esta nutrida e com um certo brilho que não era tão notável antes.
Este hidratante da natural é muito cheiroso por sinal, alem da nutrição ele oferece a nos peles um aroma delicioso, que deixa nossas peles perfumadas. Percebi que a duração deste cheiro dura dependendo de suas ações do dia-dia, por exemplo, quando praticamos atividades físicas, ou nos movimentamos muito este cheiro se vai rapidamente, mas quando estamos em pouca movimentação ele permanece por um bom período. O que mais gostei é que ele não é aguado, odeio produtos assim. O hidratante tem uma ótima consistência.
Ah e tem uma coisa, na embalagem esta escrito que ele deve ser aplicado em todo o corpo, menos no rosto, o motivo não sei, mas é melhor não contraria né?! Falando em embalagem, ele pode ser encontrado em dois modelos diferentes como se mostra na primeira imagem.
Finalizando a resenha, quero dizer que este hidratante é muito bom, na minha opinião ele esta aprovado.

Esmaltes - Impala
Meninas, eu amei a cor dos novos esmaltes, lindos demais. Eu testei as cores dos esmaltes cada um em uma unha, tipo aquela ansiosidade pra ver como fica, ai eu não resisti e fui logo pintar. Os três são esmaltes brilhosos, dois são cremosos e apenas um é daqueles que contém o brilhinho, este eu amei porque ele me lembra muito o paetê, não sei se vai da pra perceber na foto, porque fica melhor na unha, em outro post eu mostro como fica.
1° da foto: Festa - lover (cromo). Adorei este esmalte que é de um tom rosa avermelhado, ele é chamativo e brilhoso, parece muito com a moda galaxy print.
2° da foto: Brilhant Glam - Glossy (brilhos especiais). Perfeito até demais, simplesmente amei, muito lindo, igual ao primeiro esmalte, este também é brilhoso e ainda contém alguns brilhinhos redondos.
3° da foto: Brilhant Glam - Radiance (brilhos especiais). Este esmalte é apenas um brilhinho daqueles que passamos por cima de um esmalte cremoso, ele é muito lindo e até parece paetê nas cores preto e rosa clarinho.
Então meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do post, apesar de ter ficado grandinho né, e foi feito com carinho a todas. Beijinhos e comentem o que acharam!

Comentários

  1. Ameiiii! os esmaltes super lindos!

    http://coisasdemeninashk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. seguindo !!!


    http://pinkksweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameei agora vou ficar moderna haushaus bjos

    ResponderExcluir
  4. Esse hidratante corporal é o melhor que já usei. Ganhei de presente da minha mãe no natal, e desde então faz parte dos meus produtos preferidos, o cheirinho é tão bom (; beijos

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele realmente é muito bom, também é o melhor que já usei. É um cheiro deliciosa, beijinhos!

      Excluir
  5. Nossa Super lindos os esmaltes AMEI. Esses ja estão na minha listinha, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, hehe ebaaa ta na lista hein, não esqueça de economizar pra comprar eles então. Beijos!

      Excluir
  6. Adorei <3
    Lindas as cores dos esmaltes <3
    Beijos
    prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Eu tenho um creme desse! Também adoro ele, mas no momento estou usando um da coleção Nativa Spa do "o Boticário".... ele é uma loção cremosa hidratante purificante! Ele deixa minha pele super hidratada!
    Há e os esmaltes parecem muito lindos! Vou testar!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele é muito bom. Faz resenha deste hidratante pra mim conferir, quem sabe eu compro um dele também né, haha. Beijinhos e obrigada pela visita (:

      Excluir
  8. lindo os esmaltes da Impala

    seguindo aki retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindos os esmaltes flor!! Adoreeeei essa postagem!!
    Parabéns pelo blog!!
    Beijão!
    ;D

    ResponderExcluir
  10. Aii n! Qnto produto maravilhoso !
    Sua sortuda , já quero todos ! hahaha
    amei seu blog, vc é uma fofa!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindoe e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! kkk aiii, ele sãos lindos né. Muito obrigada, fico feliz que gostou. Obrigada mais uma vez, linda é você. Já estarei visitando seu blog, beijinhos e volte sempre.

      Excluir

Postar um comentário