Sonhando: Festa 15 anos

Oie meninas estarei criando uma tipo tag #Sonhando, na qual irei fazer posts sobre alguns de meus grandes sonhos. Como eu sempre digo, sonhar é para poucos, basta ter uma imaginação fértil (isso tenho de sobra, já sonhei em em voar de barco, vê se pode isso). Mas não adianta apenas você sonhar, você tem que ter vontade e determinação para realiza-los, eu sei que é difícil, mas não impossível.
Enfim, eu tenho um sonho que eu acho que não é muito importante assim, mas eu pretendo que ele se torne real. Quero muito ter uma festa de 15 anos, pra muitos parecem um bobagem mas para mim não, porque cada um pensa de um jeito diferente e tals. 
As vezes me dá aqueles pensamentos estranhos do tipo: "Qual a graça de fazer uma festa, sendo que não tem lógica, porque tipo serve apenas para os convidados irem comer e blablabla", estanho este pensamento neh? Eu também acho, mas fiquem tranquilas que eu não penso assim, quer dizer.. as vezes, mesmo não querendo. Eu sei que uma festa é muito mais que este pensamento citado acima, afinal, uma festa vai marcar aquela data importante na sua vida, a data em que você fez 15 anos e tudo vai começar a mudar (vocês lembraram agora da Brunna Vieira né?). E eu quero marcar esta nova fase da minha vida, que será daqui aproximadamente 2 anos, quero compartilhar minha felicidade com os convidados, eu quero... e tenho que conseguir.
Imaginem um dia, exatamente por um dia você ser a Cinderela, até a meia noite, depois tudo irá se acabar, ou quase tudo, porque a lembrança e a recordação da festa irá estar com você, assim como no fim Cinderela ficou com o príncipe (que comparação boaba né?). 
Eu acho lindo as fotos das festas de 15 anos de algumas meninas que vejo no site da Capricho, é tudo tão lindo.. tão encantador. Desde a decoração até o vestido da aniversariante.
Mas afinal, será que irei conseguir realizar este sonho?, para muitos pode ser fácil, mas para mim eu não sei... não sei se meus pais vão querer fazer, ou se terá como fazer. Mas enfim, quero acreditar, quero sonhar, e enquanto isso planejar tudo.
Este foi o post de hoje, dividi um de meus sonhos que não são nada poucos... E vocês também tem este sonho? Ou querem ir viajar no lugar da festa, que também é uma boa opção. Espero que tenham gostado e me conte nos comentários um pouco de seu sonho que poderá aparecer no próximo post da tag #Sonhando.

Comentários

  1. Bom, eu acho liinda uma festa de 15 anos. Maas eu acho que uma viagem ou outra coisa é melhor... sei lá... Ou quem sabe os dois? rsrsrsr Quem dera.Mas se eu tivesse que escolher um presente ou uma festa e ficava dooida sou muuito indecisa. Adorei o POST...Ainda não sei oque vou fazer mas acho que uma festa é muita coisa vou querer algo mais básico ou slá. Beijoos.
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lari, verdade uma festa é muita coisa mesmo, e é muito difícil de se faze-la né. Tem suas complicações, mas eu acho linda e é meu sonho. A viagem também ou o presente é muito bom, pena que a gente tem que escolher entre um ou outro ne, kk. Beijos

      Excluir
  2. Acho tãaao linda festa de 15 anos, me arrependo muito por nao ter feito a minha :/ Mas na epoca era meia rebelde kk e não queria
    Adorei o post
    Beijos
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena hein, kkkk. A festa é muito linda mas nem sempre pode ser realizada neh :/ Beijinhos.

      Excluir
  3. Também não quis fazer festa de 15 anos, mas acho que se fosse hoje em dia eu faia sim, é uma delicia organizar tudo até o grande dia.
    Amei seu blog, estou te seguindo, da uma passadinha no meu?
    http://bellaedelicada.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza deve ser uma delicia mesmo neh, rsrs. Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu acho que a maioria das garotas tem o sonho de ter uma festa de 15 anos ♥
    É tudo muito encantador como você disse,as decorações,vestidos e etc..Se este é o seu sonho,corra a trás e pense positivo,quem sabe você conseguirá realizá-lo *-* Boa sorte s2
    Beijos !

    http://garota--encantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn verdade né.. Muito obrigada hein, pode deixar que vou seguir em frente sim. Beijinhos (:

      Excluir
  5. Olá linda, adorei seu post assim como amei seu blog, me segue la no meu blog princesa: http://dudalisboa26.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário