Ai menina

Seus olhos brilhar ao ver o olhar dele, seu coração acelera e você parece flutuar. Mas menina olha só você esta apaixonada, não quer admitir mas pensa em todos os momentos. Quer saber, amar não é errado, você tem que deixar seu sentimento fluir, é complicado e tente não se machucar.
Ai menina, é amor, você e ele formam um belo par, mas e a dúvida, sera que ele também gosta de você? Então vem aquela dúvida, aquela aflição, seu coração aperta com o receio de um não.
Mas fique tranquila, ou não, se for pra dar certo, irá dar, mas se não for, fazer o que, um dia você terá que acostumar com os sofrimentos que o amor há de lhe causar.
💕
Acorda já pensando nele, seu nome já esta em seus pensamentos e o amor lhe vem a todo instante, se esta de bobeira, ou até em um momento importante, é ele em quem você começa a pensar.
Ai menina, é tão linda apaixonada, e quando fica perto dele já esta toda corada, você tem que se declarar, arrisque, o medo esta aí, mas você tem que o enfrentar.
Ele conseguiu te encantar, é magnifica quando você fala dele, parece até uma anjinha, olha só, mas que gracinha. Ai menina, você esta apaixonada.

Comentários

  1. Lindo estar apaixonada,
    beijos

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha né, mas não estou não, este texto fiz inspirado em uma amiga. Beijinhos

      Excluir
  2. Awn que bom, obrigada, haha. Pode deixar que verei o seu sim ta. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário