Pausa pro batom!

Olá meninas tudo bem com vocês? Fiquei alguns dias sem postar pelo fato de que eu estava totalmente sem idéias mas peso desculpas a vocês e tentarei deixar o blog sempre atualizado. Este é um post descontraído mais pra falar mesmo sobre batons, então vamos lá.
Há sempre aquele momento em que você dá uma pausa pra passar o seu batom né?! Isto acontece muitas vezes comigo, haha. Eu procuro sempre levar um batom comigo para onde eu for, apesar de ter poucos eu os uso muito.
Pra mim o batom é o elemento principal para uma make, ele é o que dá o "tcham" o destaque total. Não me importo tanto com a sombra dependendo do lugar ou compromisso que eu for, passo apena só batom, um lápis, rímel e já esta tudo ok.
Minhas cores preferidas de batom é claro, o rosa, eu prefiro batons em tonalidades mais claras porque no dia dia é bom não exagerar, mas em festas e em certos momentos as tonalidades fortes marcam presença na minha boca.
Os brilhos e gloss, batons cremosos e cintilantes, de qualquer forma ou jeito eu amo, batom é uma coisa que não pode faltar na minha vida, eu adoro desde pequena passar maquiagem e tals, então por isso o batom esteve sempre presente na minha vida.
Esta boca a seguir é a minha, desculpem a qualidade da imagem, tirei pelo meu celular mesmo pra postar no Instagram, ai tive a ideia de posta-la aqui também e fazer este post.
Ah, e vocês também já pararam algo do nada para passar o batom? Haha eu acho que sim, com certeza vocês também deram uma pausa e foram colorir os lábios. Me conte aqui nos comentários o que você acha sobre o assunto, qual a cor e o tipo de batom preferido de vocês? Beijinhos e espero que tenham gostado do post.

Comentários

  1. Meu batom favorito é o vermelho, na verdade, o único que eu uso, hehe! Tanto que em minhas fotos, é muito raro eu não estar de batom vermelho.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn nossa percebi agora pela sua foto de perfil, com um batom vermelho, hehe. Linda cor e eu também estou sempre de batom. Beijinhos *-*

      Excluir
  2. Não sou muito fã de batons, e quando eu uso sempre é nude, não gosto de destacar minha boca, na verdade nem gosto de me maquiar, cílios super curvados e boca nude pra mim já basta.
    Beijos flor ^^
    umameraaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, que legal, também adoro tons nude. É bem legal mesmo deixar os cílios curvados que já destacam, mas eu amo batom vivos mesmo. Hehe beijinhos ^^

      Excluir
  3. Adoro Batom, é o principal da make na minha humilde opinião haha. Minhas cores preferidas são os tons mais amarronzados por que eles ficam um tom a mais que a cor da minha pele e acho que é mais discreto pro dia dia :)) . Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também acho que é o principal Lari. Verdade muito bom o critério que usa para passar o batom, beijos =)

      Excluir

Postar um comentário