Projeto: Rotina organizada #4
















Olá garotas, tudo bem? Este é o quarto post sobre a rotina organizada, e ele é o encerramento dos procedimentos que adotei para me organizar, assim como vocês que também estavam se organizando comigo.
O projeto trouxe muitos resultados positivos para minha vida, e com ele eu pude ter, digamos que mais "tempo livre", ou seja, consegui abrir espaço para fazer outras coisas a mais, que antes não dava por causa que eu exagerava no tempo em um certo assunto, faltando tempo para outro, se é que me entendem.
Como dito no post anterior sobre os dois tópicos que me impediam da organização, eles foram resolvidos, ou quase. O porque, é que mesmo tendo um caderno só para o blog onde eu escrevo as idéias para o post e tudo mais, eu não estou conseguindo ter muitas idéias, ou seja, isto faz com que eu fique mais e mais tempo no computador tentando ter alguma ideia, fazendo com que eu atrase o horário do próximo compromisso. Mas isto tudo bem, é normal e nem interfere tanto assim no resultado do projeto, mas o segundo tópico... este sim faz muita diferença. Ah preguiça... eu tentei, tentei e tentei mesmo, mas não consegui tira-la de mim, talvez se existisse um curso pra acabar com ela eu possa conseguir... ou não. Mas tirando isto o resultado do projeto fi e esta sendo incrível.
Eu estarei continuando com estes métodos do projeto até o fim deste ano, porque no ano que vem (2014), irei melhorar, eu espero... Pegarei algumas ideias deste projeto, melhorarei-as e ampliarei-as. Porque se somente assim do jeito que estou fazendo ela esta tendo ótimos resultados, imagina quando eu a melhorar, no ano que vem, porque ano novo, vida nova.
Então para finalizar, quero dizer a você que não tem manias de organização, ou não sabe por onde começar a se organizar, é só seguir este projetinho que eu fiz e encerro aqui os posts sobre o assunto, porque eu estarei ainda continuando seguindo tudo para uma rotina organizada.
Espero que vocês tenham gostado, e se fizeram conte-me o resultado, se também funcionou com você e o que acharam. Beijinhos.

Comentários

  1. Greetings from Spain Moderninha! I've just discovered you via Blogger Girls World and i'm following you! I love discovering new blogs and i hope we can keep in touch!
    Beijos!
    Angela
    puchitajournal.blogspot.com.es (hope follow me back too!)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm consegui me organizar com você, mas a preguiça não tem jeito meesmo,rs. Ano que vem quero estar bem mais organizada por que 9° ano o negocio vai ficando dificil e vou tentar separar meu tempo pra estudar, pro blog, etc... Beeijoos
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom, fico muito feliz que conseguiu, obrigada! Ah é ano que vem a situação vai ficar bem mais corrido mesmo né, então a organização vai valer muito. Beijinhos

      Excluir
  3. Consegui me organizar muito com esse post.
    bestsdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário