Skort: Short Saia Assimétrico

Oi garotas lindas do meu coração, estão todas bem né?! Então vamos falar de moda, haha, ou melhor, de uma tendência que esta arrasando. Vocês já devem terem visto muito por aí ou até mesmo tido um short-saia, eu já tive mas não achava ele tão lindo assim, mas o novo modelo lançado pela Zara esta com tudo, ele sim me agradou muito, amei.
Chamados de skort, por serem uma mistura de skirt com short. Este modelo denominado assimétrico é um charme, atrás ele aparenta ser um short, mas na frente tem um modelito de uma saia com duas pontas sobrepostas. 


Inspirem-se a seguir nos looks montados com o skort.
short-saia-assimetrico-skort-002
O interessante deste short-saia é que ele combina com tudo o que você colocar, eu acho. Fica lindo tanto em um look mais despojado, quanto com um mais delicado.
short-saia-assimetrico-skort-008
Muito linda esta peça que já esta bombando e fazendo muito sucesso no guarda-roupas de muitas meninas, no meu ainda não, infelizmente mas pretendo ter uma.
short-saia-assimetrico-skort-005
Podendo ser encontrada de várias cores o skort já esta na minha wishlist, haha, gostei tanto dos coloridos, como também amei o preto e o branco. Mas ai a cor vai do gosto né, espero que vocês tenham gostado e este foi o post de hoje sobre tendências. Beijos.

Comentários

  1. Olá,
    adorei o post e acho lindo o short saia...
    Também esta na minha wishlist =)
    Beijos :*

    Naty Cardoso
    www.oblogdanaty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que tenha gostado, hehe. Awn eu quero tanto uma, primeiro item da minha wish ^^ Beijos

      Excluir
  2. Já vi vários desses por aii. Ameeei todoos

    ResponderExcluir

Postar um comentário