Desabafo: One Direction

Sim, a sumida apareceu! Ah, e primeiramente um oie pra vocês. Continuando... eu sei que faz algum tempo que parei de postar aqui no blog e olha, não foi porque eu quis, na verdade isto foi ocorrido por causa de dois fatores, o primeiro é o de que eu estava sem tempo por causa da escola, e o segundo é que estava muito, mais muito mesmo sem ideia de post. Agora as aulas acabou e não tenho mais desculpas pra ficar sem postar, e quanto a minha criatividade já estou dando um jeito nelas, fiquem tranquilas.
Mas enfim, vamos ao que realmente interessa, o post, ou melhor, ONE DIRECTION. Então queridas leitoras que aqui estão para ler este post, primeiramente eu quero dizer uma coisinha, AMO VOCÊS, HARRY, ZAYN, NIALL, LOUIS E LIAM.
Olha, isto é meio que um desabafo, uma mensagem pros haters e tals porque já estou cansada de ouvir certos comentários insignificantes a respeito desta boyband que eu simplesmente amo. Eu sei que nunca ninguém e nada irá conseguir agradar a todos, isto é impossível, portanto One Direction  há quem goste e não goste. Eu intendo realmente quem não gosta, porque cada um tem seu gosto é claro (mesmo que é impossível não amar 1D, mas tudo bem). Só que tem um pequeno detalhe, não gostar de uma certa coisa esta no seu direito, e respeita-la esta no seu dever, então há quem não gosta de determinada coisa por favor se você não gosta ok, mas é importante respeitar né.
Odeio quando alguém fala mal das pessoas que amo, tipo os minos da 1D que recebem ofensas de serem gays e serem uma banda horrível. Acho que quem faz isso, no mínimo deve ser uma pessoa invejosa que não tem a capacidade de fazer melhor, ai ela precisa "diminuir", ou seja ofender quem tem capacidade.
Intendam, eles não são gays, e mesmo que fossam o problema é deles, na verdade ser gay não é um problema, não é uma ofensa, cada um tem sua escolha na vida e você tem que respeitar. Se põem no lugar deles, vocês não iriam gostar que te chamasse de gay se vocês não fossem, e eu também não gosto que fazem isso com meus ídolos. Mas fazer o que, se tudo que tem brilho próprio incomoda quem esta no escuro né.
Enquanto vocês haters da 1D estão ai fazendo de tudo para os ofender e ofender nós fãs (porque sim eu me ofendo, afinal eles fazem parte da minha vida) eles estão lá, cada vez mais fazendo sucesso, tendo mais fãs a cada segundo, sendo lindos, ganhando o dinheiro deles e curtindo a vida deles. Parem de falar mal deles, pare por favor, isto não o levará a nenhum lugar, aliás levará sim, cada vez mais pro fundo do posso, você estará ai, construindo uma camada "do mal" no seu coração.
Se você acha que eles não cantam bem tudo bem, mas ficar falando mal é uma coisa que não dá pra aguentar né. Olha gente, eu amo muito estes carinha da 1D, eles são tudo na minha vida, talentosos, pessoas de caráter, bom coração, divertidos, lindos e que já conquistaram meu coração.
Neste post eu transferi um pouco do que estava aqui amargurado dentro de mim, e aqui nesta linha que acabo de escrever já me sinto bem melhor. Em algumas partes deste post eu meio que "mandei" um recadinho para quem fala mal e crítica a 1D, crítica no mal sentido porque as críticas construtivas serão sempre bem vindas e aceitas.
Espero que tenham gostado e desculpa por ter ficado grande o post, se você leu tudo ganhou um beijo meu (rsrs), então comentem aqui por favor o que vocês acham a respeito do assunto.

Comentários

  1. Uma coisa nesse texto faz sentido: enquanto estão falando mal deles, eles estão ficando mais famosos, haha. Eu não curto a música deles, mas também não falo mal. Respeito desde que os fãs deles não falem mal das bandas que eu gosto.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, tem que existir mais pessoas como você que respeita para receber o respeito, haha. Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  2. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    muito eles <3

    ResponderExcluir
  3. Best Song Forever!
    Adoro, vejo muitos clipes deles na tv, não chego a ser fã!
    Isso é tudo inveja desses Hates sem sucesso.

    Seguindo, retribui?
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Best Song Ever *-* Ai que legal que você gosta, hah verdade né (:

      Excluir
  4. Directioner aqui,falou verdade e falou muito bonito
    http://mariliaalmeida03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário