Então é natal... e ano novo também!

Natal, é a data mais linda que existe, onde nós comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, no dia em que ele veio ao mundo para trazer grandes alegrias a nós e provar o seu amor a todos. Infelizmente muitas pessoas festejam nesta data sem saber ao menos o motivo principal no qual ela existe, não o principal, mas sim o único.
Uma data tão linda em que passamos juntos de nossas famílias compartilhando juntos amor e união. É tão encantadora a magia do Natal, que enche nossos corações de alegria. Um tempo de muita prosperidade esta no ar, onde familiares e amigos irão celebrar. 
Então com muito amor a todos vocês e a mim eu quero desejar um Feliz Natal, comemorem em paz esta linda data, o dia em o amor chegou ao mundo com vinda de Jesus.
Ano novo, uma vida melhor cheia de novas mudanças. No novo ano que virá todos nós esperamos grandes surpresas, felizes é claro. Que venha muitas coisas boas, recheadas de amor, paz, alegria, saúde e felicidades. É tempo de recomeçar tudo, de fazer aquilo que você nunca teve coragem de fazer, de aproveitar a vida como se fosse o último instante e agradecer a Deus por ter-lhe dado ela.
Desejo a mim, e a todos que tenhamos um feliz 2014, que seja um ano de muitas conquistas e vitórias. E espero que todos nós vamos a luta com muita fé e determinação, que neste novo ano nossa vida melhore pra melhor. Na virada comemore e agradeça a Deus pelo ano que se vai, e também pelo ano que esta chegando.
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
BOAS FESTAS!

Comentários

  1. Amei o seu blog, é minha primeira vez aqui e eu não tenho palavras para descrever esse cabeçalho maravilhoso. A bonequinha então nem se fala.
    Adorei os texto do post.
    Beijos !

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nossa muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Volte sempre linda, beijos.

      Excluir

Postar um comentário