A luz do dia

Não quero mais tentar, simplesmente eu desisto, desisto e não insisto mais. Ah, não consigo mais, não dá, estou sem animação para isso, sem forças... sem vontade, acho que chegou o fim de todo meu sofrimento. 
Seila! Agora se acontecer ou não pra mim tanto faz, não quero e não consigo mais. A vida não faz mais sentido pra mim, na verdade, nunca fez, ou tenha feito quando eu era criança, quando as coisas eram mais simples e nos contentávamos com uma bala.
Parece estranho, mas eu neste momento não estou conseguindo transferir meus sentimentos aqui, talvez eles estejam preso, e eu precise de alguma chave para libertá-los, porém não consigo achar. 
Ah, mas ninguém me intende, nem eu mesma, é complicado quando se perde a vontade de viver, a vontade de lutar, quando se desiste de tudo... Mas ai eu acordei, acordei e vi a luz do dia, vi que lá fora tinha um sol que se nasce todo dia trazendo nos a oportunidade de tentar novamente, mesmo que não seja fácil, que de trabalho, mas é assim, dias de lágrimas, dias de sorrisos.
E vai ser sempre assim, terão dias no qual irei viver na escuridão, mas terão também os que verei a luz, a luz do dia, é só abrir a janela e pronto, ta, não é não, quem dera se fosse tão fácil assim, mas nada é fácil mesmo, nem ver a luz do dia, mas você consegue, eu sei que consegue, pois todos nós somos capazes. Basta acreditar!

Comentários

  1. Nossa quanta inspiração, gostei muito parabéns deveria tentar publicar um livro. Já estou te seguindo visita meu cantinho http://omundodalea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário