Um pouco sobre Gabi Luthai!

Oii meninas, tudo bem com vocês? haha eu espero que sim hein! Hoje o papo aqui do blog é sobre a linda da Gabriella Maria Mota e Silva, mais conhecida como Gabi Luthai uma grande cantora. Acho que muitos já devem conhece-la pois cada vez mais ela vem se expandindo com a sua carreira musical. Nascida em Minas Gerais no dia 20 de Março de 1993, atualmente possui 22 aninhos. Gabi saiu de sua cidade e foi para o Rio de Janeiro estudar Engenharia Civil, porém seu sonho é com a música, tanto é que esta ai cada vez mais progredindo e nunca desistiu do que ela tanto quis.
A loira possui um canal no youtube, e no entanto foi nele que ela conseguiu esse sucesso, com seus videos de cover de várias musicas famosas, e obviamente que com essa voz excelente e talento que ela tem, não demorou muito para que todos ouvissem e amassem. Lembrando também que ela canta algumas músicas de composição própria, e toca violão, não é o máximo meninas?!

A seguir deixarei o link de alguns vídeos da cantora para que vocês possam ouvir e amarem, e se gostarem podem explorar o canal e ouvir várias outras músicas na voz da linda.
Cuida bem dela - Henrique e Juliano
Escreve aí - Luan Santana
Pra você - Onze:20

Nocaute - Jorge e Matheus

All of Me - Kohn Legend
   
Além de possuir uma voz maravilhosa ela se destaca por ser muito linda, muito linda mesmo, uma verdadeira diva. Possui um carisma que encanta qualquer um, sou muito fã dela pois é impossível não ter tamanha paixão por uma menina incrível assim. Uma mulher de muito estilo e que possui muitos looks divinos que servem de inspiração para todas nós, pois são uns mais lindos que os outros, deem só uma olhadinha ai em baixo, haha,


Bom meninas este foi o post de hoje, espero que tenham gostado e que acompanhem esta cantora que merece muito devido ao seu talento e por ser a pessoa que é. Beijinhos e até o próximo post!

Comentários