Um sorriso, mil sentimentos!

A felicidade é tão imensa porém pode ser representada em um simples gesto, o sorriso, um simples abrir de boca que faz um bem enorme para todos, e que também mostra que esta tudo bem, ou até mesmo nem sempre, pois de fato um só sorriso pode ter mil sentimentos, dos mais variados possíveis separados por momentos. As vezes você sorri porque está muito feliz, mas já também pode estar sorrindo por algo que aconteceu no momento e deu uma melhorada na sua auto-estima, mas isso não muda o problema quão grande você esta enfrentando, ou seja, mesmo triste a gente sorri, porque nunca se pode faltar a esperança de dias melhores!
Sorrir faz bem, é algo tão gratificante, tanto sorrir quanto também receber o sorriso de alguém, então imagine o tamanho da importância que tem o seu sorriso para ti mesma e para todos os outros a sua volta. 
É um momento único pois mesmo com os problemas diários você esquece tudo ao seu redor e não se pensa em mais nada, pode durar pouco esta felicidade intensa, porém dois segundos de sorriso faz toda a diferença na vida de alguém, faz com que se sinta bem melhor.
As vezes não damos o valor merecido a felicidade, ao nosso sorriso, quando bate a tristeza esquecemos de tudo o que passou e só focamos naquilo, nos dizemos infelizes mas damos muitos sorrisos, as coisas podem estar difíceis, mas só sorrindo para enfrentar tudo e vencer, ele que nos ajuda, nos motiva.. nos faz sentir todos os sentimentos possíveis, nos faz viver, é algo que não é capaz de ser explicado em palavras, elas nem sempre são suficientes, só sentindo pra saber e vale muito, muito a pena mesmo! Nada pode interferir no seu sorriso, nada pode o abalar, você não pode permitir, seu sorriso foi feito pra mudar o mundo, pra transmitir amor, paz, tranquilidade.. 
Ninguém da um sorriso só pra mostrar pros outros que esta bem, ninguém precisa provar nada com ninguém, não vamos ser falsos com nossos sentimentos, e todos nós no fundo sabemos que não existe sorriso falso, afinal não é sempre mesmo que estamos sorrindo, mais com um sorriso no rosto tornamos tudo melhor, é só um mas são infinitos sentimentos!


Comentários

  1. Lindo seu texto, é a mais pura verdade o que disse.

    Em estou conhecendo seu blog hoje, achei fofo, se puder dá uma passadinha no meu pra conhecer também.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aline, que bom que gostou. Pode deixar que vou conhecer seu blog com certeza, beijos.

      Excluir
  2. Nossa belo texto ^-^ Vamos sorrir né!!
    Sucesso sua lindo estou amando seu blog e muito obrigada também por visitar o meu ♡♡
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim linda (: Awn nossa, muito obrigada, sucesso pra você também. Beijos! ♡♡♡

      Excluir
  3. Isso aí, sou a favor de sorrisos *-* parabéns pelo seu blog linda, sucesso se puder retribuir a visita ficarei grata http://garotainsubstituivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário