Anéis de falange

Oii meninas. No post de hoje vamos ver algumas inspirações do anel que já vem sendo usado há um tempinho por muitas meninas. Apesar de já não ser mais aquela febre, os tais continuam sendo muito usados, pois não precisamos deixar de usar algo só por não estar na moda, não como antes, pois essa tendência vai permanecer por muito tempo.
Os anéis de falange são caracterizados por serem menores para que possa ser usado na falange dos dedos, ou seja, na parte superior.
Além de serem fofos dão um toque muito charmoso aos dedos, deixando as mãos lindas. O interessante é que você pode montar suas combinações, colocando os anéis normais também. São várias as formas que você pode usa-lo e arrasar.
Não importa a quantidade de anéis que você esteja usando, esse mix fica deslumbrante, porém é necessário adequar a situação no qual você estará usando para não sobrecarregar o look.
Os pingentes dão todo um toque especial,  e você pode encontrar de muitas maneiras, com laços, corações, cruzes, estrelas, pedrinhas de strass e outras fofuras.
Esse acessório que praticamente todas vocês já conheciam, acredito que não deixarão de serem usados dentre nós meninas, afinal ele completa o look e da um apoio aos anéis normais deixando as unhas muito mais charmosas. Se inspirem nas imagens para montar a combinação de vocês com o anel.
Ah e claro que também as unhas contam para dar um up nas mãos, mesmo que as vezes o anel venha a chamar mais atenção.
Então meninas este foi o post de hoje, espero que gostem e comentem aqui embaixo a opinião de vocês, de como vocês preferem usa-lo, só os de falange ou intercalando com os normais, poucos ou muitos.. enfim digam a opinião de vocês. Beijos e até o próximo! 

Comentários

  1. Ameiiii, achei todos lindos de verdade! Gostei muito do blog
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho lindos esses anéis, estou louca para comprar faz um tempinho, haha ♥
    Beijos :*
    http://foreveryoungeternamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cada anel mais lindo que o outro amei..
    com certeza quero o meu !
    beiijoca
    Amanda
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que amor esses anéis!
    eu não sou muito fã de anel, mas quando são fofinhos assim, eu até arrisco!
    mas é a primeira vez que vejo sobre esses de falange, vou procurar para ver se acho :)
    será que no ali express vende?


    Beijos e estou seguindo flor, retribui?


    http://lyarocher.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  5. Ahh que bom que os de falange te conquistaram haha! Eu acho que tem sim, pois lá tem de tudo, ou qualquer voisa em lojas de bijuterias da sua cidade deve ter. Beijoos <3

    ResponderExcluir
  6. Eu adoroooo aneis de falange! Concordo com o que voce disse dão um ar super charmoso!

    Beijo linda,
    Midnight Hazel

    ResponderExcluir

Postar um comentário