Batons novos: Lilás Vibrante + Tangerina Splash

Oii meninas tudo bem? Espero que estejam, eu estou haha. No post de hoje vou mostrar pra vocês dois batons que ganhei recentemente da minha tia e minha vó, e na verdade um deles eu mesma que escolhi, porque eu tava louca por um batom roxo, embora esse não tenha exatamente a cor que eu queria, mas amei do mesmo jeito. Ah e estes são os meus queridinhos do momento!
Estes são batons da Avon, da linha Color Trend - Hidratante FPS 15, no qual hidrata e protege os lábios de verdade mesmo, o que eu amei pois minha boca resseca muito fácil. Na foto vocês vão ver que eles já ate estão gastos, to usando muito mesmo.
A embalagem deles é muito fofa, branca e com uma transparência quase na metade dando a oportunidade de ver a cor e não confundir na hora de pegar um deles.
Lilás Vibrante - Ele é cremoso e para conseguir uma cor legal nos lábios foi preciso passar algumas vezes pois ele ficou bem clarinho de primeira. Quanto a durabilidade sem precisar retocar é aproximadamente 2 horas, mas é só carregar o batom junto que o problema ta resolvido. Na foto ele está um pouco mais escuro que o real, pois ele é mais puxado pro rosa, o que me decepcionou, mas também onde já se viu eu esperar que o batom fosse a mesma cor do frufru da Dailus, haha só eu mesma hein.
Tangerina Splash - A consistência dele é praticamente a mesma do batom mostrado anteriormente, também precisei passar várias meses até obter a cor forte. Por ser bem cremoso antes de passa-lo eu passei pó nos lábios e já notei uma boa diferença. A cor é bem próxima há salmão com um vermelhinho, e ele é brilhoso. Na foto ele esta claro mas é bem mais pigmentado, ele é incrível e bem diferente dos batons que eu havia usado, pois eu sempre usei na linha dos rosas, agora estou variando e amando.
Os batons foram comprados pela revista da Avon, de uma revendedora, o preço é bem acessível, não me lembro ao exato mas foi em cerca de 7 reais. Particularmente eu os achei muito bons e vale a pena, como eu disse lá em cima são os meus novos queridinhos, meus amores!
Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, já era pra eu ter falado deles aqui pois já ganhei faz um tempinho, mas acabei esquecendo. Beijos meninas, comentem se gostaram ou se vocês tem um desses e como esta sendo a experiência com os mesmos. Até o próximo post!

Comentários

  1. Eu quero o Lilás Vibrante pra mim <3 Adoreiii :D

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse batom lilás, é um dos meu favoritos! Ta acabando o meu, preciso de outro urgente hahah, adorei conhecer o blog, sucesso!!! bjsss

    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é um dos meus favoritos tbm, ahh corre pra comprar outro, aushsuh obrigada, sucesso pra você também! Bjs

      Excluir
  3. Lilás <33 preciso! Adorei, eles deram uma mudada na embalagem, bem bacana.
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa que cor linda, ameiiii
    to seguindo aqui,se puder retribuir
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o batom vermelho quero comprar e ficaram lindos em você.
    http://lulucarolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário