DIY: Laço para cabelo

Oii meninas, tudo bem? no post de hoje vou ensinar como fazer laços para por no cabelo, você vai ficar muito linda e moderninha, uahsuahs. Eu acho muito fofo laços e eles me lembram muito aquelas imagens de tumblr, então me inspirei para fazer, pois eu amo customização, é tão bom usar algo sabendo que aquilo foi produzido por mim mesma. Me desculpem pela qualidade das imagens, não tenho câmera profissional e a do meu celular é muito ruim.
Sei que o meu laço não ficou perfeitinho mas eu amei o resultado mesmo assim. Então vamos ao DIY:
Vocês iram utilizar coisas simples que provavelmente já tenham em casa. O pano você pode cortar de alguma roupa que não usem mais, ou algum tecido que já tiverem. Também irão precisar de uma "xuxinha" que é o elástico de amarrar cabelo, uma tesoura e a super cola.
1. Primeiramente pegue o pano/tecido no qual você irá fazer o laço e o dobre no meio para saber onde se deve cortar.
2. Corte de acordo com sua marcação e medida á sua preferencia.
3. Pegue a super cola e cole a beirada do tecido pra dentro para que não desfie as pontas.
4. Cole os dois lados.
5. Dobre no meio, passe a super cola e cole assim como mostra na imagem.
6. Forme o laço com os dedos, apertando no meio para se ter uma base.
7. Corte um tirinha fina e comprida.
8. Coloque a tirinha cortada no meio do laço, e passe o elástico de amarrar cabelo no meio dele para que fique preso ao laço, passe a cola para fechar.
9. O laço ficou pronto.
Esse foi o resultado meninas, espero que vocês gostem e também façam o de vocês, ah e se fizerem por favor me mandem hein, irei ficar muito feliz! Beijos.

Comentários

  1. Super legal, sempre faço lacinhos pro meu cabelo e da minha afilhada, acho super fácil e divertido, ótimo para se distrair haha beijos! www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil mesmo haha, além de que a sensação de usarmos algo feito por nós mesmas é incrível! Beijos (:

      Excluir
  2. Boa tarde, te momei para responder uma tag, caso se interesse da uma passadinha aqui http://palavas-ao-vento.blogspot.com.br/2015/05/tag-das-8.html

    ResponderExcluir
  3. Simples, prático e lindo. Amei!

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lacinho mais fofo e fácil de fazer, adorei esse diy, vou tentar fazer em casa.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fer, faça sim e depois me manda foto! Beijos :*

      Excluir

Postar um comentário