Cabelos com vida e brilho - Alpha Line

Oii meninas! Ultimamente venho me preocupando muito com os meus cabelos e procurando maneiras de deixa-los hidratados. Foi então que conheci a Alpha Line Cosméticos, com várias linhas incríveis de produtos e fechamos uma parceria, e neste post apresentarei a vocês para que conheçam alguns produtos que a marca oferece proporcionando melhores resultados ao nossos cabelos.
A Alpha Line foi criada em 2004 com o intuito de desenvolver produtos a nós com uma ótima qualidade, proporcionando satisfação e bem-estar. Segunda a marca, o brilho no olhar é uma consequência de cabelos com brilho também!
Cada cabelo possui uma necessidade diferente e até mesmo várias, para atender a elas e suprir a necessidade que os fios precisam, é necessário utilizar os produtos específicos para isso. Portanto irei mostrar alguns dos vários kits no qual achei bem interessante e que se adequam ao meu cabelo, podendo ajudar a vocês também.

Remineralizador Ouro 24K
Fórmula ideal para cabelos loiros, descoloridos, fracos, secos e desvitalizados.
É uma formula que combina o Ouro 24 k (minério que hidrata e promove brilho) juntamente com óleos lendários de mirra, cálamo, oliva, canela, baobá e queratina, restaurando a flexibilidade dos fios devido ao alto teor de emolientes e agentes lubrificantes. No mesmo vem o Shampoo, sem sal; a emulsão, condicionadora; finalizador, sem enxágue; a máscara, de hidratação, sendo estes os produtos fundamentais para o processo de hidratação para os cabelos loiros que devido ao fato da descoloração fica muito ressecado, é importante que neste caso os fios levem um tratamento. E este kit com certeza é adequado pois promove a resistência, reestruturação, força e brilho.

Cabelos cacheados
Belos, soltos e definidos com extrato de romã, colágeno e elastina para nutrir e hidratar.
Muitos não sabem mas meus cabelos são cacheados, e sei que eles são muito frágeis e realmente precisam de cuidados especiais, eles dão muito mais trabalho que os cabelos lisos, porém o resultado é gratificante. Esse kit foi desenvolvido com extrato de romã, colágeno e elastina que nutre, hidrata e doa elasticidade aos cachos. Segundo a Alpha ele proporciona ondas definidas, uniformes e brilhantes, é realmente incrível! É composto pelo shampoo, sem sal; emulsão, condicionadora; leave-in; umidificador, creme; umidificador, líquido; ativador de cachos, sem enxágue; e a máscara, hidratante. Então meninas para nós cacheadas vocês já sabem como conseguir brilho e definição.

Semi Di Lino
Extrato de caviar e proteína do arroz, elaborado perfeitamente para cabelos opacos e quebradiços.
Foi formulado com uma combinação de semi di lino, extrato de caviar e proteína do arroz. Para que seja impedida a quebra dos cabelos, esse kit possui propriedades nutritivas, condicionantes e restauradoras que auxiliam a restauração da elasticidade natural dos fios. Contendo o shampoo, sem sal; a emulsão, condicionadora; leave-in; máscara, de hidratação; desfrisante; fluído termo ativado, semi di lino; e o serum cristal de brilho, semi di lino. Com o uso dos produtos citados a cima, a lubrificação e hidratação são restabelecidas fazendo com que as cutículas se fechem e promovam brilho intenso aos nossos cabelos.

Cabelos loiros e grisalhos
Fórmula ideal para cabelos brancos, loiros e grisalhos, que têm tendência a ficarem opacos e amarelos.
Com o tempo os cabelos loiros, brancos e grisalhos começam a ficarem amarelados, eu achava que isso não acontecia até eu fazer luzes e mechas no meu cabelo. Este kit funciona como um desamarelador, além de que também forma um filme protetor, hidratando, suavizando e restaurando a maleabilidade natural dos cabelos. Possui o shampoo; a emulsão, condicionadora; e a máscara, de hidratação. Acredito que estes produtos valorizam a cor dos cabelos, que realmente possuem mesmo a tendência de amarelarem, ah e ainda bem que tem solução para isso, pois iriam ressecar muito os fios retocando a cor.

Estes foram apenas 4 dos kit que a Alpha Line oferece aos clientes e consumidores que procuram por tratamentos nos cabelos. Além de encontrar a linha Alpha Line, encontra-se também a linha Kiqui's, a linha Via Senice e produtos de coloração e tonalizante.
O site da Alpha, o www.alphalinecosmeticos.com.br/ tem uma aba na qual achei muito interessante, que é a "Dicas - Um toque de amiga", lá tem muitas dicas muito úteis para os cabelos e posts relacionado ao mesmo, vale a pena conferir. Acessem também os outros produtos, pois estes cosméticos são uns melhores com os outros, lá pode ter um que supra ajude na função que seu cabelo necessita.
Fiquem atualizadas sobre os cosméticos através das redes sociais:
https://www.facebook.com/cosmeticosalphaline / https://twitter.com/_alphaline
https://instagram.com/alphalinecosmeticos / http://www.youtube.com/user/alphalinecosmeticos 
Comentem abaixo o que acharam da Alpha Line, estou muito feliz por ter conseguido fechar esta parceria, espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo!

Comentários

  1. Gostei dos kits, parecem ser ótimos, o meu cabelo já esta começando amarelar preciso usar um desamarelador pra não ficar feio né.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o desamarelador também é muito importante para o cuidado dos cabelos. Bjs (:

      Excluir
  2. Adorei seu cantinho guria, parabéns pelo blog.

    www.diaadiadeumaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria linda!! Já vou ir lá dar uma olhada no site, gostei dos produtos. Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Necessito do kit Di Lino! *-*

    Beijos! @garotaunicablog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom para evitar a quebra dos cabelos, vale a pena. Beijinhos *-*

      Excluir

Postar um comentário