Palavra amiga: As coisas não dão certo

Desabafo: Não aguento a correria do dia-dia, a mesmice de sempre, quando eu acho que as coisas vão mudar e eu vou conseguir alcançar meus objetivos vem algo ou alguém e atrapalha tudo. Parece que tudo é difícil só pra mim, vejo tantas pessoas por ai tão satisfeitas e eu me esforçando pra que isso aconteça comigo, mas não, é sempre a mesma coisa.
Palavra amiga: Quando o mundo é visto ao nossos olhos tudo parece diferente do que realmente é, as pessoas ao seu redor podem sim estar felizes, porém possuem problemas sim, mas não deixa de viver por causa deles. É isso que você precisa fazer, levar a vida com um sorriso no rosto, porque por mais clichê que seja, tudo tem o seu tempo, mas enquanto esse tempo não vem, você vai mesmo parar no tempo? 
Só intendemos o porque de algo não ter dado certo agora, lá na frente. Pois assim que abrimos os olhos tudo parece embaçado, quando você o lava você enxerga melhor, é necessário renovar o seu plano pra intender que aquele não era o caminho correto.
Mude a sua rotina, mas comece mudando os seus pensamentos, quando você acredita que algo é legal, aquilo se torna legal, mesmo que não seja. Há certas atividades do dia-dia em que temos que realizar mesmo de qualquer maneira, então já que é nossa obrigação porque não fazer com um sorriso no rosto pra tudo ficar melhor?
Mesmo que pareça tão simples em palavras e complicado nas ações, ficar deixando as coisas como estão é pior, negatividade não faz bem há ninguém. 
Confie nos planos de Deus sobre sua vida, pois Eles são os melhores possíveis. Além de que sua vida com certeza deve ser boa, mas você não esta percebendo isso, tudo tem seu lado bom e ruim, opte pelo melhor que ele virá!
Mande seu desabafo para o email: ulhyana.mota@hotmail.com para que ele seja o próximo post do quadro Palavra Amiga.

Comentários

Postar um comentário