Desafio: Lendo 4 livros em 10 dias

Oii meninas! Faz um bom tempinho que não tenho lido e já estou sentindo falta pois com a correria do dia-dia em função da escola é complicado, e eu sempre acabava deixando de lado, então agora que estou com tempo livre pois já começou as férias, que são de apenas umas duas semanas por que o restante será reposição das aulas perdidas pela greve, vou ler bastante! Como tenho apenas 10 dias antes de voltar aos estudos, decidi me desafiar a ler 4 livros nesse período, porém irei ler virtualmente, vou baixar os livros no celular, embora não tenha a mesma sensação de que o livro físico é bem útil e vale a pena.
Abaixo irei colocar os livros que selecionei para ler, a descrição e o site que o disponibiliza para baixar, caso não gostem e não queiram participar do desafio com esses, escolham os livros a preferência de vocês.
1- Uma curva no tempo: A noite do acidente mudou tudo… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim… Ou funciona?  A noite do acidente foi uma grande sorte… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?
2- Lola e o garoto da casa ao lado: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda, ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa – mais brilhante, mais divertida, mais selvagem – melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket – um inventor habilidoso – sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
3- A probabilidade estatística do amor à primeira vista: É uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
4- Simplesmente acontece: O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.
Estou ansiosa para começar a ler cada um, e espero que eu consiga ler e vencer esse desafio. Após passar o prazo dos 10 dias, no dia 20 irei postar aqui a conclusão, contando se eu consegui ou não, e se eu conseguir irei falar um pouco sobre cada livro. Beijos meninas até o próximo post!

Comentários

  1. O primeiro eu não conhecia, os outros eu conheço e o segundo eu já li e adorei é um dos meus preferidos.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se é um dos seus preferidos deve ser ótimo, haha. Bjos

      Excluir
  2. Que legal esse desafio! To louca pra ler os dois últimos <3

    http://www.mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas dos livros principalmente o primeiro rs Lola já li e adorei, amei o desafio rs

    Beijos,
    HisDesigner • hisdesigner.blogspot.com.br segue lá !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o primeiro está sendo maravilhoso. Bjos

      Excluir
  4. Devem ser ótimos! Já faz algum tempo que eu estou com o livro "A probabilidade estatística do amor à primeira vista", mas não tenho tempo de ler, mas vou! :D
    http://garotabipolar18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a falta de tempo atrapalha muito nas nossas leituras :| Mas vamos conseguir, beijoos!

      Excluir
  5. Eu super vou fazer isso semana que vem! Vou usar suas dicas de livros.
    Estou de ferias e sempre amei ler, mas nos ultimos tempos ando meio distraida! E demoro duas horas pra ler uma pagina em espanhol. Então quando chegar no brasil compro e faço

    Blog da Iza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que vai fazer e com os livros que indiquei. Que legal, isso aproveita bastante ai antes de vir para o Brasil haha. Obrigada, beijos!

      Excluir
  6. Parece divertido o desafio... Mas não vou fazer não, porque vou pegar uns catataus e aí não vou largar, e não vou mais fazer nada nas férias haha

    Boa sorte com o desafio!

    http://contosetrocados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade porque assim terá que se dedicar muito a leitura e não sobra mais tempo, haha.Beijos

      Excluir
  7. De todos esses livros o único que eu li foi "A probabilidade estatística do amor a primeira vista" e eu te garanto que vai amar. Melhor livro ever <3

    justlinagomide.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário