Uma conversinha

Oii amores, como estão? Espero que estejam bem, eu estou. O post de hoje é meio chatinho mas é pra bater um papo com vocês e falar sobre algumas novidades aqui do blog.

Recentemente criei um Instagram para o blog, meio tarde até pois eu não achava que era necessário, mas como eu uso bastante e por ser de fácil uso seria legal ter uma comunicação com vocês por lá, se quiserem seguir para acompanhar as novidades do blog e até mesmo conferir coisas que só postarei lá, entrem aqui, o user é @blog.moderninha, espero vocês lá viu.

Se você acompanha o blog há algum tempo sabe que tenho um quadro, o "Palavra amiga", no qual escrevo um texto de ajuda para quem me mandar um email com o problema, ou situações possíveis de acontecer que eu mesma invento. Não tenho postado nele por essas semanas mas voltarei logo, então aguardo seu pequeno trecho falando de algo que esta acontecendo contigo para que eu possa fazer um post inspirado no mesmo. É só mandar no meu email: ulhyana.mota@hotmail.com.

É claro que não tenho tanta propriedade assim para aconselhar alguém, mas gosto de fazer isso e dar a minha opinião, mas não exatamente é essa minha ideia, mas sim trazer uma mensagem de que tudo vai dar certo, dar uma força. Palavra amiga é um quadro que me define muito, adoro ajudar as pessoas, mesmo que eu não consiga as vezes por completo, só de tentar sei que vale a pena.

Uma das milhares coisas que amo fazer é criar coisas e customizar, pensando nisso irei fazer uma série de posts com invenções minhas. É legal saber que tenho coisas que não precisei comprar, e que tem um toque meu, me da um orgulho, por mais simples e pequeno que seja.

Para que tenha um pouco da interação de vocês no blog, podem me mandar no email citado acima ou até mesmo no formulário de contato do blog, sugestões e desafios de coisas para mim criar. Talvez criar não seja a palavra correta pois quase tudo já sei foi inventado aushuas, mas digo fazer com o que tenho em casa e da minha maneira.

Bom me despeço aqui, o post foi meio que sem conteúdo mas era apenas para que possamos criar um vínculo e falar um pouquinho com vocês. Até o próximo post, que quem sabe pode ser com o seu toque. Beijos

Comentários

  1. Olá ,você poderia fazer um vídeo customizando alguma T- SHIRTS ! Beijos adorei o blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada pela sugestão, talvez eu faça em fotos e posto aqui pois ainda não gravo videos. Beijos *-*

      Excluir
  2. Instagram é importante sim, acho que é mais fácil a interação, além de ser bem divertido apenas postar fotos aahahhaha

    Que legal esse seu quadro, quem sabe ajuda mesmo sendo você mesma que cria a situação. ^^

    Agradeço pela visitinha no meu blog
    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo instagram, é bem legal o uso dele. Muito obrigada Pam, espero que eu consiga mesmo, vou tentar. Beijos

      Excluir

Postar um comentário