Sobre a paz

Mesmo que os dias se passem e a vida não mude meu coração sempre irá ter esperanças de que a dor não atingirá a ninguém, mesmo que isso pareça impossível acredito que um dia o mundo estará em paz, em que uns irão ajudar o outro não pensando em receber algo em troca, mas sim de boa vontade para ver aquele sorriso.

Quem dera eu um dia mudar o mundo em favor de todos, e que assim a vida seguisse linda e bela a todos, em todos os dias, mas sei que não é fácil, sei que a maldade contaminou muita gente, e muitos não abrem os olhos pra ver que reclamam de algo mas faz bem pior para os outros.

Mas sei que enquanto houver um coração puro em meio a multidão, todos os outros também poderão seguir o exemplo, e assim outros e cada vez mais a felicidade irá surgir. Nunca desistirei da existência desse dia, nem que seja por um dia todos unidos por um só coração, por uma só causa, o bem, independente de erros ou o que for.

Sempre terei fé e por mais que em alguns dias não consiga aguentar o sofrimento de ver outras pessoas sofrendo, desistirei apenas por um segundo, e logo sei que minhas forças irão se repor. É algo simples, mas que me toca muito, não só a mim, mas todos, e o que me resta fazer? Apenas escrever, fazer minha parte e pedir a Deus, não será em vão, nada é em vão.


Comentários

  1. amei seu texto *-*

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto ^^ e sim nada é em vão , ainda mais quando pedimos a Deus :) Lindo Blog ^^

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, ele me fez lembrar a musica do John Lennon - Imagine

    http://aliinebittencourt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi a música, vou dar uma olhada pra ver. Obrigada, beijos!

      Excluir
  4. Que lindooo *0*
    É difícil achar pessoas que pensem assim, gostei muitoo.
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que gostou viu, muito obrigada. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário