Resultado do sorteio - Maçã Verde Outlet

Oii amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, estou bem também. Como sabem estava rolando um sorteio aqui no blog, no qual teve inicio dia 10 de agosto, e terminou dia 10 de setembro. Por isso venho através deste post anunciar a ganhadora.

A paleta de sombras importada pela Loja Maçã Verde Outlet, que tornou o sorteio a nós possível, agradeço muito a toda a equipe sempre atenciosa e carinhosa com o blog, merecem todos os meus parabéns pelo incrível trabalho.

Quero agradecer a todas as 249 lindezas que participaram, mas infelizmente nem todas podem ganhar, o importante é ir tentando pois um dia a sorte muda e quem sabe não chega a vez de todas né?!

Realizei o sorteio pelo site sorteador, e tchantchantchan! O número gerado foi o 106, salvei o resultado e vocês podem conferir clicando aqui.


E a número 106 é a Luana Belém Carvalho. Conferi as duas regras necessárias e ela cumpriu todas, seguiu o blog e curtiu a fã page da loja. Já a contatei por email e aguardo o envio do endereço para que ela possa receber o prêmio.



Meus parabéns a você Luana lindona, espero que goste do presente escolhido com muito carinho. Faça maravilhosas makes com a paleta de 88 cores matte e shimmer, manda as fotos pra mim viu, vou adorar ver e saber que esta aproveitando-a, tenho certeza que vai ficar um arraso em você.


Estou muito feliz com a realização deste sorteio, foi o primeiro e que jamais vou esquecer, pois graças a Maçã Verde Outlet pude presentear alguém em agradecimento a toda minha trajetória com o blog, um grande sonho se realizando para mim.

Beijos amores, caso queiram adquirir algum produto da oja, usem o cupom Moderninha para ganharem 5% de desconto, vale a pena conferir, até o próximo post.

Comentários

Postar um comentário