Fofuras: Sweets, encantamento doce

Hey um assunto que gostamos muito, demais, eu estou falando dos DOCES, quem mais poderia ser? ah sim claro eu sei, aliás não sei, mas será que vai ser onde, o que é isso? ops doce? han? deixa quieto. Enfim teve um ataque doce neste texto. Você não ta entendendo nada, mas é pra mostrar que não tem como entender o quanto eu AMO DOCES, (sem exageros mais vamos lá ver logo os doces, ou come, quem sabe).
Vamos agora apreciar e se encantar com estas imagens fofas de doces inspiradores, e também  ficar com água na boca.


 
Para começar o nosso tuor doçura, vamos direto ao amor. Muito fofo estes doces românticos.

E agora esta imagem, me fez relembrar os momentos de criança, e como era boa esta época.
Ah sem legenda, simplesmente delicioso.
 
Agora sim, trouxe um pouco mais de bagunça para o post.
 
Trufas, hmm que delícia (água na boca em 3..2...)
E agora encerrando com chave de ouro, os cupcakes.

Comentários