Editor online de fotos

Oi meninas, primeiramente peço desculpas pelo tempo que não posto aqui no blog, andei muito ocupada ultimamente, mas agora estou de volta e com uma super dica para vocês.
Eu amo fotografar, tirar fotos inspiradoras sempre me encantam, além disso eu adoro quando ou edita-las. Então é por isso que hoje vou mostrar o Pixlr-o-maltic que eu achei um dos melhores editores de fotos que já vi, ele é muito bom e vale a pena conferir.
Como você podem conferir a cima, são todos efeitos muito fofos, os meus efeitos preferidos para foto, são os vintages e retrôs, eles me encantam e me deixam inspirada. Na hora de editar sua foto terá apenas um problema, você não irá conseguir decidir qual efeito colocar, porque realmente todos são lindos.
O melhor deste editor é que ele é online, portanto nem precisa baixar e ocupar memória do seu computador. Gostaram da dica? Então é só ir conferir porque suas fotos irão arrasar aqui


Comentários