27 julho 2014

Um Novo Começo !



   Olá meninas !


Meu nome é Gabriela tenho 18 anos, curso engenharia civil, sou apaixonada por música, tenho como hobbie desenhar, e sou prima da Ulhy atual administradora do blog :) !
Vou contar para vocês um pouco sobre mim, e o que eu estou fazendo aqui , ok ?! 

Pois bem, eu sempre tive vontade de criar um blog e compartilhar as minhas descobertas com várias pessoas, porém nunca tive tanta coragem de criar o meu próprio blog, ainda mais depois que eu comecei a fazer faculdade, o tempo se tornou escasso, mas mesmo assim eu resolvi tentar dar início em um dos meus sonhos, ou seja, trabalhar blog. 



Então em uma conversa com a minha prima resolvemos fazer essa parceria, onde queremos colocar mais conteúdo no blog deixar ele com a nossa carinha e a de vocês, nossas futuras e já fiéis leitoras (será que já posso chamar vocês de minha leitoras ?! Hahaha) 

Pois bem, meninas a partir de agora vocês terão a mim como uma nova fonte de informações aqui no blog. E para dar início a minha participação gostaria saber o que vocês mais gostariam de ler aqui no nossa espaço, porque nada melhor do que entrar naquele blog que você gosta e ver os seus assuntos favoritos, concorda ?! 

Então, deixem seus comentários e opiniões meninas, pois vou ler e responder todos com o maior carinhos ! Espero que tenham gostado da minha presença aqui no blog e que venham a gostar dos post que estou preparando para vocês !!! 


Agora vamos com tudo! Um beijo ! 

01 julho 2014

Um simples olhar



Se podemos mentir com a boca, porque também não com o olhar? Será talvez porque o olhar seja algo que não conseguimos de certa forma controlá-lo? Não que você não tenha o controle de olhar para onde quiser, mas sim que você possa não conseguir disfarçar seus sentimentos que são expressos através dele.
Eu amo um olhar, daqueles que me fazem perder o chão, que me leva nas nuvens e me faz abrir um sorriso bobo. Pode parecer bobagem mais quando você começa a falar com as pessoas olhando nos olhos você se sente constrangido, você começa a desviar o seu olhar, porque é uma coisa tão forte, uma sensação indescrevível, não sei explicar...
Me apaixono por um olhar, ou com um olhar... Ainda mais quando este olhar é retribuído, quando você vê que a pessoa ta sentindo o mesmo que você naquele momento, um simples olhar proporcionando dois sorrisos bobos.
Sentimentos são transmitidos, seja eles bom ou não, pois um olhar pode entregar uma mentira, um ato de frieza, ódio, inveja, mas também o amor, alegria, felicidade.
Talvez vocês me devem estarem pensando que sou uma boba em estar falando isso, meio que sem sentido, e inclusive é meu segundo post sobre isso, mas é que eu amo muito um olhar, acho tão romântico, tão fofo, pessoas que se olham e ficam ali pensando mil coisas, ficar sonhando...
Pra me encantar você precisa de um simples olhar, e a cima de tudo que seja verdadeiro, sincero, sem falsidade, que me traga sentimentos puros e me faça sair do chão.

30 junho 2014

Meu coração não é brinquedo

Vou te falar uma coisinha garoto, se você quer brincar eu te dou um carrinho, e não meu coração, se você quer se divertir vai soltar pipa, e não me iludir!
Me machucou, eu sofri, me iludiu e eu boba cai, mas foi bom, eu aprendi, na verdade to aprendendo ainda, se você acha que vai me ver por baixo você ta muito enganado, ainda não virei tapete pra ser pisada, to deixando de ser a idiota que te amava, sabe, do mesmo jeito que o amor nasce, ele morre, do mesmo jeito que você da um laço você o desfaz, então não pense que pra sempre vou sofrer de amor por você.
As vezes cansa correr atrás de alguém que não dá um passo por você, não é que desisto, é que estou cansada de insistir em algo que só me faça sofrer, vou deixar o tempo resolver, mesmo que ele não cure a ferida que apesar de remendada vai esta sempre aqui comigo... sei que um dia eu ainda vou rir disso, que vou superar, ou melhor, estou superando, de vagar, mas vamos que vamos.
Posso passar uma imagem de fraca, mas eu sou forte, posso passar uma imagem de forte, mas eu sou fraca... intendeu? Não né? Eu sei, sou do tipo que não quero que pensem que sou uma fracassada, mas também que não pensem que sou forte e sei suportar tudo.
Poxa garoto, eu esperava mais de você, e ainda espero, que você possa perceber que a vida, ou melhor, as pessoas não são um parque de diversão, onde você passa se diverte e se vai. Que você intenda que não é fazendo os outros sofrerem que você vai se vingar do que um dia já te fez sofrer também, não é porque te iludiram que agora você vai iludir, ou você gostou quando alguém te disse que te amava, que te fez sonhar e acreditar no amor, e depois foi embora sem cumprir, sem ao menos uma explicação? Não, você esta fazendo isso errado, mas espero que você aprenda, assim como estou aprendendo agora, porque isso me faz crescer, afinal, é com as tristezas que temos a motivação pra ser feliz e não desistir.


02 março 2014

A luz do dia

Não quero mais tentar, simplesmente eu desisto, desisto e não insisto mais. Ah, não consigo mais, não dá, estou sem animação para isso, sem forças... sem vontade, acho que chegou o fim de todo meu sofrimento. 
Seila! Agora se acontecer ou não pra mim tanto faz, não quero e não consigo mais. A vida não faz mais sentido pra mim, na verdade, nunca fez, ou tenha feito quando eu era criança, quando as coisas eram mais simples e nos contentávamos com uma bala.
Parece estranho, mas eu neste momento não estou conseguindo transferir meus sentimentos aqui, talvez eles estejam preso, e eu precise de alguma chave para libertá-los, porém não consigo achar. 
Ah, mas ninguém me intende, nem eu mesma, é complicado quando se perde a vontade de viver, a vontade de lutar, quando se desiste de tudo... Mas ai eu acordei, acordei e vi a luz do dia, vi que lá fora tinha um sol que se nasce todo dia trazendo nos a oportunidade de tentar novamente, mesmo que não seja fácil, que de trabalho, mas é assim, dias de lágrimas, dias de sorrisos.
E vai ser sempre assim, terão dias no qual irei viver na escuridão, mas terão também os que verei a luz, a luz do dia, é só abrir a janela e pronto, ta, não é não, quem dera se fosse tão fácil assim, mas nada é fácil mesmo, nem ver a luz do dia, mas você consegue, eu sei que consegue, pois todos nós somos capazes. Basta acreditar!

07 janeiro 2014

Parabéns leitor(a)!

Olá meninas! Hoje dia 7 de janeiro é um dia muito especial, é o dia do leitor. Este é o dia das pessoas que gostam de ler, e encontram na leitura um grande amor. Seja na leitura de um livro, ou até mesmo nos textos de um blog, os textos virtuais. 
Sou uma garota que adoro escrever textos para compartilhar meus sentimentos, é uma forma de desabafo, pois quem escreve liberta a alma. Escrevo no desejo de que alguém leia e se identifique comigo, que meus textos possam servir de aprendizado e que possa ser útil, assim como muitos textos e livros que leio trazem uma grande lição para minha vida.
Quando eu tinhas uns sete, oito anos e lia na escola, eu não gostava, lia mais por obrigação, eu achava aquelas histórias muito sem graça, "Os três porquinho", "Branca de neve", "Patinho feio", eram histórias tão repetitivas que me tiravam o entusiasmo de ler. Até que quando eu cresci e completei doze anos os livros da biblioteca da minha escola eram mais adolescentes, com histórias mais divertidas e que realmente tinha fundamentos.
A leitura nós traz muitas coisas boas, ela nos ensina algo, amplia nosso vocabulário e nos deixa preparados para a vida com muitos conhecimentos. Eu me identifico muito nos livros e textos que leio, parecem que foram escritos especialmente para mim, já outros eu consigo entender como outras pessoas pensam, consigo me divertir com histórias e alegrar minha vida.
Quero desejar a nós leitores(as), uma vida de muita leitura haha, que nós continuemos lendo cada dia mais. 
Para finalizar o post vou deixar aqui no fim o link de alguns textos que já escrevi e postei no blog para que o Dia do Leitor de vocês esteja recheado de muita leitura, haha. Não são textos profissionais, mas espero que gostem.


Espero que gostem do post de hoje, comentem aqui o que acham desta data, e principalmente o que mais a leitura tem proporcionado na sua vida. Para lerem mais texto cliquem aqui. Beijos e até o próximo post.

06 janeiro 2014

Looks com sneakers

Oie meninas. Este é o meu primeiro post do ano, a partir de hoje irei postar com frequência, mais dedicação e com um melhor conteúdo para vocês. O blog esta de cara nova, e muito linda, eu amei o layout que a Heloísa do Blog Era só mais um amor fez pra mim, ela fez um trabalho incrível pelo qual estou apaixonada. Agora 2014 um ano de recomeço na minha vida, e aqui no blog também, porque agora ele esta melhor e com muitas coisas lindas para vocês, por isso continuem sempre nos visitando.
Voltando ao post, o assunto de hoje é um tênis perfeito que infelizmente ainda não tenho, acho que vocês já ouviram falar, e são eles os Sneakers que ultimamente vem ocupando os pés das garotas.
Os sneaker possuem um salto interno, e ele favorece a altura principalmente para quem é baixinha, e eu sou haha. Mas enfim se você também é alta pode usar é claro.
Você pode montar vários looks fashion usando o sneaker. Eu me identifique com o sneaker por ele ser um sapato que deixa o look moderno e descolado. Você pode dar toques com acessórios até ficar no seu estilo. Olhem que charme que fica quando usado com saia, amei.
Vou deixar aqui alguns outros looks para que vocês possam se inspirar na hora de montarem o look de vocês. Ai com shorts curto cai super bem, olhem que lindo os looks.
Você também pode usar com calças, tanto jeans como as leaggings que de qualquer forma vai estar lindo. 
Então meninas este foi o post de hoje e espero que vocês tenham gostado, não ficou muito bom porque seila, mas é isso e até o próximo. Beijos
Layout por Heloise Oliveira - Tecnologia Blogger